17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Tudo igual no Alwin Schumann

Data:

Tudo igual no Alwin Schumann
Não foi bem este resultado …

Thomas Erbacher

Timbó – Não foi bem este resultado que o Água Verde projetou para a sua estréia no Regional 2009 da LPD diante do Tupi, de Gaspar, neste domingo, em Timbó. Mas devido as circunstâncias dos 90 minutos, o 1 a 1 até que caiu bem para o final do espetáculo. Os visitantes, com destaque para o goleiro Nei, souberam conter o ímpeto inicial ofensivo do verdão timboense e posteriormente, num contra-ataque, aos 9 minutos do segundo tempo abriram o marcador com o zagueiro Wagner concluindo de cabeça boa jogada e cruzamento de Cigano.


Já o time do técnico Chico Petersen, o Cuca timboense, sob a habilidade e movimentação de Neguinho (o melhor jogador da partida), buscou o empate aos 18 com Diego, que aproveitou rebote do goleiro em falta cobrada por Banana e, em seu primeiro toque na bola no jogo (substituiu Marquinho), concluiu livre para a rede da meta gasparense. Apesar das seguidas oportunidades desperdiçadas na sequencia, por ambas as equipes, foi o Tupi que teve a melhor delas com Josias, aos 45, frente a frente com o goleiro Marcelo, que evitou o tento.

- Publicidade -


Por sua vez, o Água Verde reclamou um gol de Eric, mas segundo o árbitro Daniel”Neno” Kurt (com bom trabalho) a bola não chegou a passar totalmente a linha da meta de Nei. No final, o empate acabou agradando a todos: o técnico do Tupi, Moraes, disse ter ficado satisfeito pela produção da sua equipe, pois não pôde contar com seis titulares enquanto Petersen elogiou Nei, alegando ser ele o responsável pelo resultado. “Fizemos poucos treinos, precisamos ajustar algumas peças ainda, mas no computo geral, realizamos um bom jogo e merecíamos vencer”, finalizou o treinador do verdão.


A 1ª rodada da Taça Elmo Krueger teve ainda no sábado, no Estádio Arthur Kramer, Atlético Pomerodense 1 x 1 Água Verde, e no domingo, em Wunderwal, Botafogo 4 x 0 Poço Fundo, de Brusque, e em Jaraguá do Sul, Flamengo 2 x 4 Floresta. A partida entre Vera Cruz e Vitória foi transferida, de comum acordo, para o dia 9 de maio. O Caramurú folgou na rodada.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui