17 C
Timbó
domingo, 21 de abril de 2024

Valle Motos/Juauto é campeão Municipal

Data:

Na areia
Valle Motos/Juauto é campeão Municipal

Foto: By Pilo

TIMBÓ – O Campeonato Timboense de Futebol de Areia Livre e Veteranos chegou ao seu final na noite de sexta-feira, dia 13, no Parque Central. O certame da FME iniciou no dia 16 de fevereiro com 16 equipes na categoria Livre e cinco na Veteranos. Numeroso público marcou presença para conferir as decisões do certame da FME de Timbó, capitaneada pelo professor Márcio Elisio. Destaque também para a presença do prefeito Jorge Krüger que participou do cerimonial de premiação.

Na decisão da categoria Livre, entre a Valle Motos/Juauto e Independente/Amazonas, ocorreu um empate por 2 x 2 no tempo regulamentar o que levou a definição do título às penalidades. Deco e Marcos assinalaram para a Valle Motos/Juauto e Catão e Eusébio para o Independente/ Amazonas. Nos tiros livres a Valle Motos/Juauto venceu por 5 x 4. O elenco campeão esteve formado com Ênio, Deco, Diogo, Darley, Joel, Jeferson, Luis, Manolo, Marcelo, Marcos, Rafael e Roger. O grupo segundo colocado teve Vande, Guiga, Negão, Matheus, Luan, Kelwin, Eusébio, Catão, Bebi, Nini, Paraguai e Charles. O Sucatinha acabou em terceiro lugar, Deco, da Valle, foi o artilheiro com 10 gols, e a defesa menos vazada, com 11 gols sofridos, pertenceu ao Independente.

- Publicidade -

Veteranos

A rodada derradeira iniciou com a decisão da categoria Veteranos, onde o PaulistaSports/Tigres/Mirassol, de virada, venceu o Dona Clara /Londrina por 3 x 2. Ibirama, Marcelinho e Dilo marcaram para a equipe campeã e Xaveirinho, com dois gols, descontou. O Vitória F.C./Madetim ficou em terceiro lugar. A equipe campeã foi premiada como defesa menos vazada, com 11 gols sofridos. O artilheiro foi Anderson com 10 gols.

A tabela completa com todos os resultados e classificações você encontra no site da FME, acesse: http://fme.timbo.sc.gov.br/competicao – 9º C. M. Futebol de Areia 2020, download Tabela.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui