21.1 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

XV vence na estreia do Quadrangular

Data:

XV vence na estreia do Quadrangular
Rubro anil foi a Caçador e derrotou o time da casa por 3 a 1. Em Palhoça, o Guarani, em Palhoça, …

Cleiton Baumann

Caçador– Jogando bom futebol na tarde deste sábado (10), em Caçador, o XV de Outubro venceu o Caçador, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, pelo placar de 3 x1 e assumiu a liderança do Quadrangular da Divisão de Acesso de 2009.


Sem poder contar com importantes peças de seu elenco (o ala esquerda Danilo, o meia Jair e ainda o volante Tardeli), o treinador Josélio Kresch entregou o setor de criação para o volante Atos ao lado de Maurinho e na ala esquerda, o jovem Vamberto. Na frente, Jonatas e Michel.


- Publicidade -

Ainda no primeiro tempo, os torcedores que se deslocaram para Caçador, comemoraram a abertura do placar através de Jonatas, em cobrança de falta. Alcione ainda empatou para os donos da casa na etapa inicial.


Na volta do intervalo, o XV de Outubro passou a imprimir mais movimentação e velocidade ao jogo. De cabeça, após cobrança de falta, Michael venceu o goleiro Larri: XV de Outubro 2 x 1. O rubro anil cresceu mais ainda no jogo e Jonatas apareceu para receber o lançamento e tocar por cobertura, na saída do goleiro caçadorense. XV de Outubro 3 x 1 Caçador.


Com o placar favorável, Joselio Kresch mandou Rodrigo para o jogo no lugar de Atos. O time indaialense passou a cadenciar o jogo e deixou o tempo passar. Jeferson entrou ainda no lugar de Vanberto.


Na segunda-feira (12), houve a reapresentação geral e o início da agenda de trabalhos para o próximo compromisso que será em Indaial, no domingo (18), às 15h, diante do Guarani, que na rodada em casa, venceu o Operário, de Mafra, por 2 a 0.


Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui