26.4 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

‘Cristo, nossa luz e direção’

Data:

‘Cristo, nossa luz e direção’
Noite da integração dá início às atividades da Juventude Evangélica …

Clarice Graupe Daronco / JMV

TIMBÓ – Com o tema “Cristo, nossa luz e direção” acontece amanhã, dia 15 de fevereiro, a primeira noite de integração de 2020, da Juventude Evangélica de Timbó da IECLB. O evento, que dá início às atividades da Juventude, acontecerá na Comunidade Luterana Trindade, bairro das Nações, a partir das 19h.

Segundo informações da pastora da Comunidade Luterana Trindade, Mirian Ratz, a noite de integração tem como palavra bíblica Isaías 60.1 – “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti”. “O evento contará com animação musical da Banda Lutherpop, que tem sido uma grande apoiadora dos eventos jovens”.

- Publicidade -

Mirian informa que o evento é aberto para todos os jovens que já participam ou gostariam de participar das atividades dos grupos, nas comunidades. “Lembrando que os grupos voltam a se reunir regularmente nas comunidades a partir de março, mas já em fevereiro temos o Acampamento Intersinodal de Carnaval, em Rodeio 12, que reúne cerca de 500 jovens”.

A pastora destaca ainda que além desta programação, um grupo de 20 jovens está se preparando para participar do Congresso Nacional de Jovens, que será realizado em julho, na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo. “Com foco neste grande evento nacional, os jovens congressistas organizaram a venda de linguipão e bebidas (sucos, refrigerante e água) após a abertura das atividades da Juventude, na noite de sábado. Os cartões para saborear a linguicinha assada e servida no pão poderão ser adquiridos com os congressistas, antecipadamente, ou no local, ao valor de R$ 5,00”.

Mirian observa que: “o reinício das atividades para jovens marca o nosso compromisso como comunidade de fé com a vida destes jovens. As comunidades são espaços fantásticos para novas amizades, aprendizado e fortalecimento da fé. O evento deste sábado é aberto a todas as pessoas que gostam e apoiam a nossa juventude. Pais, mães, animem seu filho, sua filha para participar, façam sua parte! Vale a pena!”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui