16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Projeto que institui a Galeria Lilás no âmbito da Câmara Municipal de Timbó é aprovado

Data:

Projeto que institui a Galeria Lilás no âmbito da Câmara Municipal de Timbó é aprovado

Foto: Assessoria de Comunicação / CMT

Os vereadores se reuniram para a realização da Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 21, no Plenário Walter Butzke, na Câmara Municipal, com início às 18 horas.

Foi colocado em votação o Projeto de Resolução n° 01/2023, de autoria da Mesa Diretora, que institui a Galeria Lilás no âmbito da Câmara Municipal de Timbó, com o objetivo de resgatar e valorizar a história das mulheres parlamentares no Poder Legislativo Municipal. O projeto foi aprovado e segue para promulgação.

- Publicidade -

Também foram votados e aprovados os Projetos de Lei Ordinária: nº 07/2023, que denomina como Fritz Lorenz a ponte localizada na Rua Nereu Ramos, construída sobre o Ribeirão Pomeranos, Bairro Quintino, de autoria do vereador Carlos Adriano Krüger; nº 012/2023 no qual institui o símbolo/marca oficial do Arquivo Público – Professor Gelindo Sebastião Buzzi; nº 013/2023, que institui o símbolo/marca oficial da Assessoria Técnica e Institucional de Turismo; nº 014/2023 que institui o símbolo/marca oficial do Museu Casa do Poeta “Lindolf Bell”, nº 015/2023 que institui o símbolo/marca oficial da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó; nº 016/2023 que institui o símbolo/marca oficial do Museu do Imigrante; e nº 018/2023 no qual autoriza a anulação e suplementação de valores em dotações orçamentárias no Orçamento-Programa 2023, da Administração Direta e Indireta. Após aprovação, os Projetos seguem para sanção do Poder Executivo.

Após a votação, ocorreu os pronunciamentos pessoais. Fizeram uso da tribuna os vereadores Adriano José da Silva, Rubens Borchardt, Carlos Adriano Krüger, Douglas Emanuel Marchetti e Gilmara Maria Baddaratz Giotti.

Antes do encerramento da Sessão, o presidente Edson José Bona comunicou que no dia 28 de março, às 17 horas, acontecerá a Sessão Solene de comemoração aos 89 anos de Emancipação Política de Timbó. Na sequência acontecerá a Sessão Ordinária, às 18 horas.

A reunião completa você pode acessar através dos Canais Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Timbó.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui