15.3 C
Timbó
sábado, 13 de julho de 2024

A Fantástica Páscoa no Parque

Data:

A Páscoa, celebrada no dia 31 de março, já começou a ser comemorada em Timbó, junto ao Parque Central, principal ponto de decoração. No sábado, dia 17 de fevereiro, quem visitou o Parque se deparou com uma decoração temática encantadora e o Coelho não perdeu tempo! Ele já estava pedalando sua bicicleta, afinal, estamos na Capital Nacional do Cicloturismo.

A programação da Páscoa, que se estende até dia 24 de março, promete encantar os visitantes com o tema “A Fantástica Páscoa no Parque”, uma homenagem ao clássico filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”. O Parque Central se transformou em um verdadeiro cenário de conto de fadas, repleto de cores e encantos. O Teatro Municipal também desempenha um papel fundamental, oferecendo diversas apresentações culturais nos sábados e domingos durante o período festivo.

A programação teve início na tarde de sábado, dia 17 de fevereiro, com pintura facial perto do Teatro Municipal. Na noite seguinte, dia 18 de fevereiro, o Teatro Municipal recebeu apresentações do Grupo Folclórico “Os Cinquentões” e da Banda Docemente. Em 25 de fevereiro, às 19h, as atividades retornam ao Teatro Municipal com apresentações do Estúdio Vital, Lucas Ulrich e do Volkztansgruppe Blauer Berg.

Em março, as atividades continuam no dia 2, às 19h, com apresentações do Balé da Escola da FCTT, da GRD Raiz CT e do Estúdio de Dança Alinne Schlemper, todas no Teatro Municipal. No dia 3 de março, às 19h, o Teatro Municipal recebe o Coral da Sociedade Recreativa e Cultural Leopoldo Kurtz e o Grupo Vaqueiros do Vale. Em 9 de março, às 19h, acontecerá o espetáculo de dança com o Grupo Andreia Mendes, também no Teatro Municipal. No dia 10 de março, às 19h, haverá apresentações dos alunos e professores da Escola de Música da FCTT e da Banda da Escola Municipal São Roque, ambos no Teatro Municipal.

Uma das atividades mais aguardadas, a Caça aos Ovos, está marcada para 16 de março, proporcionando diversão e emoção para crianças e adultos. No mesmo dia, às 19h, será realizada a apresentação do Teatro da Paixão, com Circolo Trentino di Rodeio, no Teatro Municipal. Em 17 de março, às 19h, o Teatro Municipal será palco da Orquestra de Câmara de Timbó. No dia 23 de março, às 19h, terá o Espetáculo “O Segredo da Páscoa”, com a Escola de Artes VEM Cultural, no Parque Central, e em 24 de março, às 19h, a Banda Municipal Professor João Müller se apresentará no Teatro Municipal.

Além disso, os visitantes poderão desfrutar de um passeio de trem pelo Parque, explorar uma variada Praça de Alimentação, adicionar pinturas faciais, saltar e brincar nos brinquedos infláveis e conferir os talentos locais na Feira de Artesanato.

A programação cultural é diversificada e promete entreter a todos. Desde apresentações de grupos folclóricos e bandas locais até espetáculos de dança e teatro, há algo para todos os gostos. Com tantas opções de entretenimento e celebração, a Páscoa no Parque de Timbó é o destino ideal para toda a família vivenciar momentos de alegria, diversão e união nesta época tão especial.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui