23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Ações alusivas à semana da mulher

Data:

Ações alusivas à semana da mulher
Rodeio e Indaial promovem diversas atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher …

Amanda Bittencourt/ JMV

Foto: Ilustração

RODEIO – No dia 8 de março, comemoramos o dia delas que com seu jeito especial de ser são exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Claro que estamos falando do Dia da Mulher. Na nossa região, diversos eventos alusivos à data serão realizados.

Em Rodeio, o Centro Cultural será palco da palestra “Mesmo diante das adversidades, você pode ter uma vida extraordinária”, que acontece na noite de hoje, dia 6, às 19h30min, com a palestrante Angela Viviani.

- Publicidade -

A Prefeitura irá disponibilizar transporte gratuito para as mulheres interessadas em participar. Um ônibus vai sair da divisa de Timbó, às 18h, passando por Rodeio 12, Rodeio 50, Gávea e Centro. Também vai sair uma van às 18h de Rio Morto, passando por Nova Brasília e São Pedrinho. Outra van vai partir do Rio Belo às 18h, na Capela.

No domingo, dia 8, às 8h, uma celebração especial será realizada na Igreja Matriz. Logo na segunda-feira, dia 9, a Câmara de Vereadores irá homenagear mulheres por sua atuação relevante na comunidade rodeense, a partir das 18h30min.

Todas as ações são promovidas pela Prefeitura juntamente com a Câmara de Vereadores, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Na quarta-feira, dia 11, será promovido o Dia da Beleza no Cras. No turno da manhã, atendimento das 9 às 10h e à tarde, das 14 às 16h.

Já em Indaial, a Secretaria de Desenvolvimento Social conta com uma programação especial para a Semana da Mulher.

No dia 9 de março, será realizado no Parque Municipal Jorge Hardt uma palestra show com o tema “Sensibilização e Motivação para a Mulher”. O evento tem início às 14h e contará com a participação dos palestrantes Deivid Freitas e Vilson Cechetti. O grupo fala sobre projetos de vida com foco na força do pensamento. Já percorreram mais de 700 municípios brasileiros encantando com palavras de poder e cantando com alegria de viver, contribuindo assim para a realização de sonhos.

O evento é gratuito e aberto a comunidade.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui