22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Alegria, acrobacia, diversão e solidariedade

Data:

O céu de brigadeiro foi um dos atrativos para o futebol solidário, evento realizado no sábado pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA). E quem prestigiou o evento se surpreendeu com todas as atrações apresentadas pela organização. Além do bom e velho futebol solidário com equipes do naipe masculino e feminino, o DJ Juliano animou o evento e, para abrilhantar a programação, o grupo Motoca e Batera encantou com as apresentações sobre duas rodas, e a participação especial de Renatinho, campeão brasileiro de free style, mostrou toda sua habilidade com manobras e acrobacias.

O evento teve o intuito de arrecadar brinquedos e alimentos para famílias que têm filhos com autismo. E o resultado foi o que a organização esperava.

- Publicidade -

A presidente da AMA, Luiza Cristina Klotz Perini, destaca que foram arrecadados 11 brinquedos e 102 quilos de alimentos. “Os alimentos serão todos distribuídos até a sexta-feira, pois algumas pessoas que não puderam ir ao sábado querem fazer a doação de alimentos no decorrer da semana. E com relação aos brinquedos, eu quero fazer uma nova ação no dia das crianças e fazer a distribuição”, afirma Luiza.

E para encerrar a série de eventos realizados em prol do autismo, no dia 25 de abril acontece a palestra com Junior Alves, profissional formado em Administração em Marketing, graduação em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, pós-graduado em Gestão Escolar, pós-graduado em Neuropsicopedagogia, pós-graduado em Neuromarketing e formação em Personal Profissional Coach. A palestra acontece no Unions Clube, localizado na rua Ceará, às 19 horas. Importante salientar que em todos os eventos a entrada é gratuita.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui