18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Bruna Luiza Carlini é coroada Miss Timbó 2024

Data:

Bruna Luiza Carlini é a Miss Timbó. Sua coroação aconteceu durante o evento realizado no dia 22 de junho, em Pomerode. Segundo informações, o evento foi promovido pelo coordenador do Miss Grand Vale Europeu, Marcelo Borchardt. “Timbó celebrou a coroação de sua nova Miss em um evento cheio de elegância e charme”, destaca ele ao relatar que o evento que aconteceu em Pomerode contou também com a coroação de representantes de outras cidades do Vale do Itajaí e Alto Vale.

Borchardt explica que “a Miss Timbó Bruna Luiza Carlini, é bacharel em Engenharia Elétrica e pós-graduanda em Gestão e Economia de Energia, tem 27 anos, e irá representar o município no concurso Miss Grand Santa Catarina 2024 que ocorre nos dias 29 e 30 de julho na cidade de Joinville”.

- Publicidade -

De acordo com o coordenador, “a competição destaca não apenas a beleza, mas também valoriza a promoção do conhecimento, da cultura e da compreensão sobre os valores locais, incentivando o engajamento do conhecimento e a compreensão para o combate à violência e em prol da paz mundial”.

O coordenador Marcelo Borchardt, que organizou o concurso em anos anteriores, firmou uma parceria com a franquia Miss Grand Brasil, que, junto ao Miss Universo, são as maiores do mundo relacionadas aos concursos. “O Miss Grand Brasil passou por uma renovação, começando pela parte nacional até a estadual. Por isso, acreditei que era uma oportunidade para retomar o concurso. A intenção é trazer a história das meninas que já participaram, e um novo rosto para o título de Miss Grand tanto dos municípios de Timbó e Pomerode como também de outras cidades do Vale do Itajaí e Alto Vale. Uma Miss ainda possui a sua intenção, a sua representatividade em temas importantes”, afirma Borchardt.

Ainda segundo o coordenador, a franquia tem como maior diferencial trabalhar o tema da paz, desafiando as participantes a estudarem sobre o tema, a fim de prepararem um discurso sobre a paz e a não violência no mundo.

Confira o vídeo da coroação da Miss Timbó 2024.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui