17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Buracos causam transtornos aos motoristas de Indaial

Data:

Buracos causam transtornos aos motoristas de Indaial
Dois buracos estão perturbando a rotina de motoristas e pedestres que transitam pela rua Marechal F …

Thomas Erbacher

Buracos causam transtornos aos motoristas de Indaial

INDAIAL ? Dois buracos estão perturbando a rotina de motoristas e pedestres que transitam pela rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial. Um deles, inclusive, está mal sinalizado e segundo alguns moradores, permanece aberto por mais de 40 dias. Esses valos são provenientes de uma rede de água particular que está sendo feita pela empresa Benex, de Indaial. A Casan/Sesam de Indaial afirmou que já comunicou a empresa responsável, e esta prometeu solucionar o problema nos próximos dias. O buraco maior, localizado em frente à empresa Wanke, ocupa meia pista e dificulta o tráfego de veículos há mais de um mês.

A gerência da Casan/Sesam de Indaial informou que os danos na rua foram ocasionados pela passagem da nova rede particular, pois ao ser implantada sobre a rede da Casan, provocou o rompimento da tubulação da estatal. ?Ao sermos acionados quanto ao problema, fomos imediatamente arrumar a tubulação, mas o buraco ainda está aberto porque a empresa que cuida da implantação particular, precisa fazer o reparo no local e enquanto isso não acontece, os transtornos prejudicam inclusive, moradores do local?, explica o gerente da Casan/Sesam de Indaial, José Vilson Brassiani. Segundo ele, a empresa prometeu que vai arrumar os buracos nos próximos dias, melhorando a situação.

Foto legenda:

O buraco maior fica próximo a empresa Wanke e além de mal sinalizado, ocupa metade da pista, deixando o tráfego comprometido no local

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui