26.4 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Campeão da Libertadores

Data:

Campeão da Libertadores

Evandro Loes [email protected]

A torcida organizada Flutimbó está prestando uma homenagem especial, através de outdoor, ao time de coração, o tricolor carioca Fluminense, que conquistou o título de Campeão da Copa Libertadores da América, em partida realizada no dia 9 de novembro, no estádio do Maracanã, vencendo a equipe do Boca Júniors (Argentina), por 2 X 1. A vitória veio consagrar o Fluminense, que em 2008 disputou a final no Maracanã, vencendo a partida no tempo normal, mas, devido ao saldo de gols, teve que disputar o título nos pênaltis, e acabou perdendo. Foi uma vitória sensacional, comentou Celsino Ruediger, presidente da Flutimbó, que esteve presente na final no Rio de Janeiro. O outdoor está instalado na rua Fritz Lorenz, próximo ao Distrito Industrial.

O presidente da Flutimbó, Celsinho Ruediger, disse que a homenagem foi custeada pelos próprios torcedores organizados, através de uma “vaquinha via pix”. “É a forma mais democrática de mostrarmos nosso amor ao time”, disse. Na manhã do dia 22 de novembro, uma equipe da ND TV esteve no local do outdoor e alguns torcedores da Flutimbó concederam entrevista ao canal, falando sobre a homenagem. O ex-prefeito Juvêncio Slomp, torcedor tradicional do time carioca, disse que a região tem um grande número de torcedores, o que fica comprovado nos eventos da Flutimbó e todos com muita qualidade no respeito às demais torcidas.

- Publicidade -

Outro torcedor, o vereador Adriano José da Silva, que faz parte da diretoria da Flutimbó disse que a homenagem é para marcar o evento e despertar ainda mais a torcida. Também falou o ex-secretário de Esportes de Rodeio, Cyro Bonacolsi, destacando que foram os torcedores que se cotizaram para homenagear o time, mostrando organização e união da torcida.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui