21.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Carnaval com Jesus reúne comunidade regional

Data:

Carnaval com Jesus reúne comunidade regional
De acordo com a organização, mais de sete mil pessoas passaram pelo evento ocorrido no domingo, di …

Amanda Bittencourt/ JMV

Foto: PADRE JOSÉ V. F. DA SILVA

RIO DOS CEDROS – “O evento foi maravilhoso e tudo aconteceu conforme a organização esperava. Foi uma tarde de forte evangelização através da música, dos momentos de orações e dos testemunhos. A presença dos jovens foi muito bonita e gratificante”. Assim o padre José Vidalvino Fontanela da Silva avalia como foi o Carnaval com Jesus, realizado pela Paróquia Imaculada Conceição, no domingo, dia 23.

A sétima edição do evento levou mais de sete mil pessoas até o salão da paróquia em Rio dos Cedros para participarem de uma tarde diferenciada. “Destaco a presença dos jovens e de crianças, que neste ano foi maior do que no ano passado”, afirma o pároco.

- Publicidade -

Sobre o ponto alto do evento, o padre José destaca os dois shows nacionais com Thiago Brado, já conhecido na região e a presença do Colo de Deus, que levou os presentes a um momento forte de oração. “Quanto à organização, destacam-se as tendas onde foi montada a praça de alimentação junto a um palco alternativo, além do estacionamento, muito elogiado pelos participantes”, completa.

Nesta edição, o estacionamento foi gratuito, ficando localizado ao lado da paróquia. Além disso, com autorização do supermercado Mocam, foi usado o estacionamento do estabelecimento para dar mais comodidade às caravanas que se deslocaram até Rio dos Cedros.

Vale ressaltar que no evento não foram comercializadas bebidas alcoólicas, sendo esse um diferencial desde a primeira edição do Carnaval com Jesus. Na ocasião, os participantes puderam prestigiar um bazar de artigos religiosos e também adquirir a camiseta do evento.

Quanto aos objetivos do evento, o padre José explica que essa é uma maneira de dar oportunidade aos jovens de participarem de um evento religioso se afastando do Carnaval do mundo. “Foi uma tarde muito forte na presença de Jesus. Foi uma festa para a família”, completa.

Sobre a oitava edição do evento, padre José já adianta que se depender da organização, vai acontecer sim e a data será no dia 14 de fevereiro de 2021.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui