20.6 C
Timbó
quinta-feira, 30 de maio de 2024

CDL organiza o Março – Dia da Mulher

Data:

CDL organiza o Março – Dia da Mulher

Foto: André Schroeder/By Pilo/ Arquivo JMV

O Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, é uma data importante para o comércio, pois representa uma oportunidade de aumentar as vendas. Em Timbó a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) trabalha com o Março – Mês da Mulher e organiza a Super Sexta-feira, que será no dia 10 e Sábado Mias no dia 11. Lembrando que além do Dia da Mulher no mês de março também se comemora o Dia do Consumidor, na data de 15 de março.

Segundo informações, assim como o Dia da Mulher o Dia do Consumidor é uma das datas mais fortes para o comércio no Brasil e várias lojas prorrogam as ofertas especiais durante todo o mês.

- Publicidade -

Assim, com o objetivo de oportunizar mais tempo para o cliente realizar suas compras e valorizar o comércio local a CDL Timbó, através do seu presidente, Sido Gessner Jr. informa que no dia 11 de março será realizada a segunda edição do Sábado Mais de 2023, com o tema: Março – Mês da Mulher. Na data, todas as lojas associadas à CDL que são participantes do Sábado Mais estarão abertas até às 16h, sem fechar ao meio-dia. “A Super Sexta e o Sábado Mais da CDL neste mês, que acontecem respectivamente nos dias 10 e 11, são voltados à campanhas especiais para presentear sua mãe, esposa, tia, avó, madrinha, namorada — aquelas que são a(s) mulher(es) da sua vida”.

O presidente destaca ainda que a outra novidade deste ano da CDL é a realização da Super Sexta. “Tanto a Super Sexta, onde o comércio fica aberto ao meio-dia, quanto o Sábado Mais, com atendimento até às 16h, são pensados para garantir ao consumidor um tempo de qualidade na hora de fazer suas compras — ainda mais quando se trata de escolher um presente para alguém especial. Temos muitos estabelecimentos associados, garantindo uma grande variedade de opções para você e sua família. Assim, todas as ofertas e promoções do Sábado Mais já começam a valer na Super Sexta”.

Mas o consumidor não precisa deixar para a semana que vem para comprar o presente do Dia da Mulher que será comemorado no dia 8 de março. As lojas, apesar de não estarem abertas em horário extensivo, estão com vários produtos em ofertas.



Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui