13.8 C
Timbó
terça-feira, 28 de maio de 2024

Contagem regressiva para o Festival das Cervejarias

Data:

Entre as atrações confirmadas está a apresentação da banda Comunidade Nin Jitsu.

O lançamento oficial da 5ª edição do Festival das Cervejarias aconteceu na noite de segunda-feira, 11 de março, no Parque Central. O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de abril, e vai reunir mais de 30 estilos de cervejas à disposição do público das quatro cervejarias timboenses.

- Publicidade -

A noite de lançamento foi regada a chope e música, reunindo convidados, autoridades, imprensa e influenciadores digitais. O festival já se tornou um evento consolidado na Pérola do Vale e tem atraído o público de toda região nas últimas edições. 

A redação do Jornal do Médio Vale marcou presença no lançamento e entrevistou Mônica Fernandes, proprietária da cervejaria Pillred.

“Esse ano a ansiedade está demais, essa é a nossa 5ª edição e estamos com uma expectativa muito grande. O evento já faz parte do calendário da cidade como um dos grandes eventos, e esse ano a gente traz uma novidade nacional, é o show com a comunidade Nin Jitsu, além de outras atrações musicais para agradar a todo o público. Anote na agenda, o evento acontece de 11 a 14 de abril no Parque Central, a entrada é gratuita”, enfatizou Mônica.

Durante o lançamento, os convidados puderam degustar os sabores das quatro cervejarias que estarão presentes no festival: Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain. Uma prévia parecida com o que o público encontrará em abril foi antecipada durante o encontro em que as novidades foram anunciadas. 

O Festival das Cervejarias de Timbó é promovido pela Associação das Cervejarias de Timbó (Acerv), em parceria com a Prefeitura Municipal, a Fundação de Cultura e Turismo e Prefeitura de Timbó. O evento será realizado no Parque Central, que fica na Avenida Sete de Setembro, 414.

A programação começa na quinta-feira, 11 de abril, e a abertura será às 19h. Na sexta-feira, 12 de abril, a festa também começa às 19h, no sábado, dia 13 de abril, e no domingo, 14 de abril, a programação inicia mais cedo, a partir das 16h.

Foto – Raquel Piske

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui