18.7 C
Timbó
sexta-feira, 21 de junho de 2024

Em dois dias, quatro tentativas de homicídio são registradas no Médio Vale do Itajaí

Data:

Em dois dias, quatro tentativas de homicídio são registradas no Médio Vale do Itajaí

Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

Entenda os casos que ocorreram nas cidades de Apiúna, Blumenau e Guabiruba

Em dois dias, quatro tentativas de homicídio foram registradas no Médio Vale do Itajaí. Dentre elas, duas ocorreram no domingo, dia 03, e outras duas na segunda-feira, dia 04. Os crimes aconteceram nas cidades de Apiúna, Blumenau e Guabiruba.

- Publicidade -

Confira cada um dos casos:
Caso 1 – Guabiruba (domingo, dia 03)
No domingo, dia 03, uma mulher tentou matar o marido utilizando uma faca por volta das 00h05min. O crime ocorreu no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba.

Ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com a vítima, de 52 anos, sentada ao lado de um veículo na garagem, com sangue ao redor e por todo o corpo. Próximo a ela, estava a esposa com a filha, de um ano, no colo.

A mulher, de 42 anos, alegou que desferiu um golpe no lado direito do peito do marido por legítima defesa. O fato teria ocorrido devido a uma discussão do casal. Os Bombeiros e o Samu foram até o local, realizaram atendimento médico e conduziram o homem ao hospital.

O Conselho Tutelar também foi acionado para cuidados da criança por não ter nenhum familiar responsável. Os policiais conduziram a mulher ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú para perícia. Posteriormente, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Caso 2 – Blumenau (domingo, dia 03)
Um homem foi esfaqueado após discussão com o amigo no domingo, dia 03, por volta das 07h10min em Blumenau. A PM se deslocou até o local, no bairro Tribess, e encontrou a vítima caída no chão com uma faca cravada no peito.

O homem, de 22 anos, e sua esposa informaram para a guarnição que haviam discutido com um amigo. Em seguida, o agressor desferiu uma facada na vítima e fugiu correndo do local.

A guarnição do Samu conduziu o homem ferido para o Hospital Santa Isabel. A Polícia Civil e o IGP foram informados e também se deslocaram até o local. A PM realizou rondas nas proximidades, porém não foi possível localizar o agressor até o envio do relatório.

Caso 3 – Apiúna (segunda-feira, dia 04)
Na madrugada de segunda-feira, dia 04, um homem foi esfaqueado na cabeça e no punho por volta de 01h15min. A tentativa de homicídio ocorreu na Rodovia Ingo Hering, bairro Ribeirão Roxo, em Apiúna.

Chegando no local, a Polícia Militar conversou com a vítima, de 28 anos, a qual informou que um WV Gol de cor escura parou na sua frente e, em seguida, saiu um homem com uma faca.

O suspeito desferiu os golpes, atingido a cabeça e o punho da vítima. Ele gritou por socorro, momento em que um morador da região foi até o local e o agressor fugiu.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital na cidade de Ibirama. A guarnição realizou rondas, porém o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência policial para posteriores diligências e investigações que o caso requer dos órgãos competentes.

Caso 4 – Blumenau (segunda-feira, dia 04)
Uma mulher foi esfaqueada na região da axila esquerda na segunda-feira, dia 04, em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 14h na Rua Padre Jacobs, no Centro da cidade.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com a vítima, de 43 anos, ferida por um golpe de faca. Ela foi encaminhada ao hospital pela guarnição do Samu.

Com o auxilio do sistema de monitoramento e pessoas presentes do local, a principal suspeita foi localizada e abordada na Rua 7 de Setembro.

Ao ser questionada sobre o crime, a mulher, de 40 anos, relatou uma versão que não condizia com as imagens registradas colhidas mediante levantamento de informações no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita e confeccionado o Boletim de Ocorrência. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.

A equipe do IGP foi acionada e compareceu ao local para serem adotados os devidos procedimentos.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui