22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Escoteiros realizam doação

Data:

Escoteiros realizam doação

Clarice Graupe Daronco / JMV

Foto: GEP

TIMBÓ – O Grupo Escoteiro Purpurata, ciente da crise pela qual o mundo e a comunidade estão passando devido ao Coronavírus (Covid-19) realizou uma importante ação nesta semana. Segundo informações da diretora-presidente, Patrícia John, buscando seguir o ideal Escoteiro de servir a comunidade, o Grupo reuniu recursos, parte próprios parte em parceria com algumas empresas e conseguiu realizar a doação de 25 quilos de álcool em gel. “Trabalhamos em nossas campanhas para arrecadar fundos para manter as atividades da instituição que é sem fins lucrativos, temos todas as dificuldades normais como qualquer instituição, mas diante de uma situação dessas nosso primeiro pensamento é ajudar de alguma forma”, destaca Patrícia.

De acordo com ela o Grupo tem por missão seguir a frase do fundador do Escotismo, Robert Baden-Powell: “A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros”.

- Publicidade -

A entrega da doação foi para a Policlínica e Samu. “Resolvemos fazer essa doação para eles por entendermos que são pontos prioritários, os atendimentos à comunidade se dão por eles primeiro”, observa Patrícia ao comentar que também foi dado ao Ancionato Elze Benz em razão do Grupo entender que é preciso proteger os idosos, são grupo de risco e requerem cuidados especiais.

Assim, destaca a diretora-presidente: “ensinamos aos nossos jovens a importância em ser útil, de ajudar diante das dificuldades, por menores que sejam, mas o ensino se completa pelo exemplo. Todos aprendemos pelas ações e as boas contagiam. Queremos deixar nosso agradecimento aos pais dos nossos jovens que são nossos grandes apoiadores e aos amigos que sempre nos prestigiam. Também deixamos nosso agradecimento às empresas que também contribuíram, Imagem Fit Quadros, Fuse Clínica de Podologia e Somatória LTDA. Sempre Alerta Para Servir!!”

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui