22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Feira de Saldo da Ampe atinge expectativas

Data:

Feira de Saldo da Ampe atinge expectativas
Ao todo, mais de 50 mil peças entre roupas de inverno e verão, em variados modelos, além de calç …

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

Foto: Arquivo JMV

TIMBÓ – Preços atraentes para aquisição de roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados para todas as idades e estilos. Esse foi o destaque da 5ª edição da Feira de Saldo de Confecções e Calçados de Timbó. Segundo o diretor executivo da Ampe, Cleones Schroeder, o evento que aconteceu de 13 à 15 de julho, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, atendeu as expectativas da organização e ofereceu ao público uma grande quantidade de mercadorias com preços acessíveis.
O evento, que foi promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial e Timbó, teve por objetivo oportunizar à comunidade, uma alternativa para a realização de boas compras. “Já para os lojistas participantes, a Feira foi uma forma de liquidar os estoques e buscar recursos para futuros investimentos em sua produção”, observa Schroeder.
Ao todo, mais de 50 mil peças entre roupas masculinas, femininas e infantis, de inverno e verão, em variados modelos, tamanhos e cores, além de calçados de todos os tamanhos e estilos, foram comercializados a preços super acessíveis, durante os três dias de evento. “Os lojistas buscaram limpar seus estoques e com isso, captar recursos para investimentos na produção das novas coleções, gerando emprego e renda aos trabalhadores locais”, comenta o diretor executivo da Ampe.
Segundo Schroeder, o evento contou com a participação de 25 lojistas que colocaram mais de 50.000 peças à preços promocionais. “Foi a maior liquidação de inverno do Vale do Itajaí, pois oportunizou que os consumidores adquirissem peças de qualidade a preços promocionais e também vai auxiliar os lojistas a baixar o estoque e ter recursos para investir em peças para a próxima estação”, observa Schroeder.
O evento, que teve sua abertura no dia 13 de julho, transcorreu dentro do normal, sendo que a Ampe efetivou todas as normas previstas na Lei de Feiras locais, desde o registro do evento, até o pagamento do seguro de responsabilidade com os participantes, adequando a Feira da Ampe dentro das normas que regem os eventos deste porte no município de região.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui