22 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Festival do Chopp do Lions

Data:

Festival do Chopp do Lions
Evento que chega à sua 26ª edição tem por objetivo arrecadar recursos para as ações sociais da …

Clarice Graupe Daronco / JMV

Foto: Divulgação

TIMBÓ – Com o objetivo de arrecadar recursos para dar seguimento às suas ações sociais o Lions Clube de Timbó realiza no dia 7 de março, a partir das 20h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, mais uma edição do tradicional Festival do Chopp. O evento, que chega à sua 26ª edição, terá na animação a banda D´Fiebes e show com a dupla Dany e Rafa. 

O evento festivo, segundo informações do presidente do Lions, Dorival Fiamoncini, tem por objetivo arrecadar recursos para as campanhas humanitárias da entidade. “Os valores serão especialmente utilizados na realização da Campanha de Acuidade Visual que atende alunos de sete anos, em risco social, que frequentam as escolas municipais e estaduais de Timbó”.

- Publicidade -

O presidente explica ainda que o Lions tem outra importante campanha social. Trata-se do empréstimo gratuito de equipamentos hospitalares como camas, cadeiras de rodas, botas ortopédicas, muletas, andadores, cadeiras de banho, entre outros. “Estamos precisando de fundos para repor o estoque destes equipamentos, pois o Lions tem mais pedidos de empréstimos do que quantidade para atender”, destaca ao observar que o Lions também tem dificuldade em receber os equipamentos de volta após serem utilizados pelos requerentes.

De acordo com Fiamoncini os recursos arrecadados com a realização do 26º Festival do Chopp serão destinados para essas duas importantes campanhas que o Lions realiza, razão pela qual é fundamental a participação da comunidade. “Para animar o evento o Lions optou pela valorização dos grupos musicais de Timbó, com a contratação da banda D´Fiebes e terá como novidade a apresentação da dupla Dany e Rafa que são pratas da casa. Também terá Praça de Alimentação e como sempre uma ótima recepção a todo público”.

A edição deste ano tem a parceria da Prefeitura e do Grupo Folclórico Blauer Berg, também terá a participação de todas as cervejarias: Borck, Berghain, Hersing, Blauer Berg e Pillred, com 10 tipos de chopp diferentes. Será cobrado ingresso ao valor de R$ 10,00 por pessoa.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui