16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Grupo de Idosos Anos Dourados completa 25 anos

Data:

Grupo de Idosos Anos Dourados completa 25 anos

Foto: FOTO/PMR

“Celebramos com grande alegria os 25 anos do nosso Grupo de Idosos Anos Dourados do bairro Rodeio 32. Desde o seu início, o grupo tem sido um espaço de convívio, aprendizado e apoio mútuo para todos os seus membros. É uma comunidade onde cada um pode compartilhar suas experiências, sabedoria e amor”. Com essas palavras a administração da Prefeitura de Rodeio, através do prefeito Valcir Ferrari e do vice-prefeito, Airton Souza, parabeniza o grupo em que ao longo desses anos muitas histórias foram vividas e muitas amizades foram formadas. “Foram inúmeras as atividades realizadas, como encontros, passeios, festas, palestras e tantas outras, sempre com o objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes”.

Em sua rede social o vice-prefeito Airton Souza destaca que “o grupo de idosos é um exemplo de como a convivência em comunidade pode ser enriquecedora e transformadora. Através dele, muitos idosos encontraram um novo sentido para suas vidas, superaram desafios e descobriram novas habilidades. Que este grupo continue sendo um lugar de acolhimento, respeito e amor pelos próximos 25 anos e além. Parabéns aos seus membros e que continuem inspirando a todos nós com sua força, sabedoria e alegria de viver”.

- Publicidade -

Segundo os gestores de Rodeio “não poderia deixar de parabenizar também a diretoria e a responsável professora Odete Morastoni Minatti por todo o empenho e dedicação na condução do grupo de idosos ao longo desses 25 anos. É uma verdadeira inspiração ver o trabalho incansável de pessoas como ela, que se dedicam com amor e carinho aos nossos idosos, proporcionando-lhes momentos de alegria, aprendizado e convivência saudável. A professora Odete é uma mulher admirável, que se tornou referência na luta pela qualidade de vida da terceira idade em nossa comunidade. Seu comprometimento e sua paixão pelo que faz são exemplos a serem seguidos por todos nós. Por isso, gostaria de deixar aqui minha gratidão e reconhecimento a essa grande mulher, que tanto contribui para a nossa sociedade e para a felicidade dos nossos idosos. Parabéns, professora Odete, pelo seu trabalho incrível e que você continue sendo uma inspiração para todos nós!”

A comemoração dos 25 anos contou com a realização de um jantar festivo, na noite do dia 18 de março. Importante observar que a Câmara de Vereadores de Rodeio, através do vereador Dirlei Stolf, requereu, após ouvido o Plenário, que seja concedida Moção de Aplausos ao Grupo da Melhor Idade “Anos Dourados”, do bairro Rodeio 32, que no dia 18 de março completou 25 anos de existência.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui