27 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Inscrições abertas para aulas de teatro

Data:

Inscrições abertas para aulas de teatro
Companhia teatral busca desenvolver através das aulas o autoconhecimento e autoestima dos alunos …

Amanda Bittencourt/ JMV

Foto: Divulgação

TIMBÓ – “É através dessa prática que você melhora o autoconhecimento e a autoestima, passando a se comunicar e se expressar de uma maneira mais segura”, destaca o professor de teatro, Jean Devigili, sobre os benefícios de fazer aulas de teatro. Ele é o idealizador e coordenador da Companhia de Teatro 100 Cena que está com inscrições abertas para novos alunos. De acordo com Devigipodem participar crianças a partir de seis anos, jovens e adultos, não tendo idade limite para realizar a inscrição. “Todos são bem-vindos”, frisa.

As aulas acontecem na Associação de Moradores do Bairro das Nações nas segundas-feiras, às 19h para a turma infantil e juvenil e às quartas-feiras, às 18h, para os adolescentes e 19h para o grupo adulto.

- Publicidade -

Além das aulas de teatro, o grupo vem trabalhando com algo diferente para a cidade e região. Devigili diz que o grupo traz como novidade neste ano a recreação de eventos, apresentação em escolas e empresas. “Além disso, implementamos os workshops e oficinas também para escolas e empresas, que nada mais é do que instigar e abrir novos meios com o assunto que a empresa ou a escola propõe com as atividades teatrais”, completa.

As aulas de teatro, que já não é uma novidade da 100 Cena, traz as aulas anuais, que trabalham além do conhecimento teatral, o desenvolvimento corporal, da fala de forma pessoal e em equipe. “A prática da arte teatral não existe somente para quem é considerado desenvolto e desinibido ou para quem quer ser ator. Pessoas mais tímidas ou que querem melhorar sua postura e autoconfiança também podem se beneficiar com as aulas de teatro”, afirma Devigili.

Mais informações sobre a companhia e valores das aulas, via WhatsApp (47) 99945- 0582 ou pelo Instagram @100.cena

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui