21.1 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

JMV: 35 anos de compromisso com a comunidade do Médio Vale

Data:

Há 35 anos, o Jornal do Médio Vale (JMV) compromete-se a levar informações éticas, profissionais e credíveis à comunidade regional. Desde sua fundação em 4 de março de 1989, na cidade de Timbó, o JMV tem sido uma fonte confiável de notícias de qualidade para a região do Médio Vale do Itajaí.


O jornal surgiu da necessidade de fornecer conteúdo jornalístico local, regional e nacional para os habitantes da área, através de uma publicação impressa. Ao longo dos anos, o JMV solidificou sua posição como um veículo de comunicação respeitado, ganhando parceiros e leitores em toda a região.


Com uma periodicidade bissemanal, o Jornal do Médio Vale é distribuído todas as terças e sextas-feiras, abrangendo os municípios de Timbó, Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros e Rodeio.

A equipe do JMV


A equipe do JMV é composta por profissionais dedicados, incluindo jornalistas, diagramadores, colaboradores comerciais, administrativos e gráficos, bem como colunistas sociais e de opinião.


Além da versão impressa, o Jornal do Médio Vale também está presente no ambiente digital, com seu site jornaldomediovale.com.br, atualizado diariamente. Além disso, mantém presença nas redes sociais, como Facebook e Instagram (@jornaldomediovale), e possui um canal no YouTube – Jornal do Médio Vale TV – oferecendo uma experiência multimídia para seus leitores e seguidores.

Entrevista com o diretor geral da JMV


Em entrevista o diretor-Geral do JMV, Evandro Loes comenta que: “o Jornal do Médio Vale surgiu para preencher uma lacuna no jornalismo impresso, especialmente após a redemocratização do Brasil e a promulgação da Constituição de 1988. Desde então, temos sido uma fonte confiável de informações para nossas comunidades, tanto através do impresso quanto das plataformas digitais. Embora reconheçamos o papel crescente da internet na disseminação de notícias, continuamos a valorizar o formato impresso, que muitos de nossos leitores ainda preferem pela sua credibilidade e seleção cuidadosa de conteúdo”.


Loes afirma que “nosso compromisso é fornecer informação de qualidade e nossa prioridade é você, nosso leitor”.
Com 35 anos de história, o Jornal do Médio Vale continua comprometido em informar, educar e envolver a comunidade do Médio Vale do Itajaí. https://jornaldomediovale.com.br/

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui