17 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Jornal do Médio Vale recebe Moção de Aplauso da Alesc pelos 34 anos de história

Data:

Jornal do Médio Vale recebe Moção de Aplauso da Alesc pelos 34 anos de história

Deputado Estadual, Napoleão Bernardes e o vereador Flávio Buzzi, cumprimentando o editor Evandro Loes pelos 34 anos do JMV

Deputado Estadual, Napoleão Bernardes e o vereador Flávio Buzzi, cumprimentando o editor Evandro Loes pelos 34 anos do JMV

Nesta semana a redação do Jornal do Médio Vale (JMV) recebeu o ofício da Assembléia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) comunicando a proposição do deputado Napoleão Bernardes que solicita que seja feita a manifestação de aplauso ao diretor-geral do Jornal do Médio Vale, Evandro Loes, pela passagem dos 34 anos de fundação da referida entidade, comemorados no dia 4 de março. 

Em nota Bernardes toma como base o artigo 196 do Regimento Interno da Alesc, considerando: – o compromisso social do Jornal, dedicado à veicular notícias com o mais alto rigor ético e profissional; – o marco de pioneirismo e o legado na comunicação local e regional; – a qualificação e compromisso dos profissionais de diversas áreas que garantem atuação célere e fidedigna; e – a busca por atualização periódica para proporcionar o melhor conteúdo e serviço para a sociedade.

- Publicidade -


Sobre o Jornal do Médio Vale

Fundado em 4 de março de 1989, no município de Timbó, o JMV surgiu para atender as necessidades que a população tinha em receber conteúdos noticiosos locais, regionais e de acontecimentos do estado e país, por meio de um jornal impresso. O veículo de comunicação se consolidou ao longo dos anos, tornando-se reconhecido no âmbito regional com o crescimento de parceiros e leitores.

Atualmente, com periodicidade bissemanal, o Jornal do Médio Vale circula todas as terças e sextas-feiras, abrangendo os municípios de Timbó, Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros e Rodeio.

Além de informar através do impresso, o Jornal do Médio Vale também está presente no digital, através do site jornaldomediovale.com.br, com a atualização diária de notícias organizadas por equipe de profissionais. Também, está presente nas redes sociais como Facebook e Instagram, e conta ainda com o canal no YouTube. 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui