15.9 C
Timbó
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Lançamento de vigas para a nova ponte

Data:

O prefeito de Timbó, Jorge Krüger, esteve acompanhando, no sábado, dia 2 de março, o andamento das obras de construção da nova ponte que ligará o bairro das Capitais ao bairro das Nações. De acordo com Krüger, entre as etapas da construção naquela data estava o lançamento das vigas, totalizando 15 vigas, cada uma pesando 50 toneladas.


“Trata-se de um trabalho bastante complexo e minucioso, que exige toda a atenção da equipe encarregada da obra, além do acompanhamento de nossa equipe técnica”, afirmou Krüger. “Em breve, estaremos entregando esta importante obra, mais uma ponte que será inaugurada durante nossa gestão, encurtando distâncias e facilitando a mobilidade urbana em nossa cidade.”


É importante destacar que a construção da nova ponte, que ligará os bairros Capitais e Nações, está sendo realizada pela empresa vencedora da licitação, Itauba Incorporações e Construções, com um investimento de R$ 8,6 milhões provenientes do Finisa — Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.


Esta obra é crucial para o desenvolvimento viário do município e faz parte do contorno viário. A ponte terá 100 metros de comprimento, conectando a rua Tiroleses (Capitais) à rua Marechal Deodoro (Nações).

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui