Uma loja da Havan localizada em Lajeado, no Rio Grande do Sul foi inundada devido à intensa chuva nesta quinta-feira, 2 de maio. Uma imagem aérea revela que o bairro foi completamente inundado após as fortes precipitações que afetaram o estado gaúcho. A Havan disponibilizou helicópteros para a Defesa Civil.
O empresário Luciano Hang anunciou que as aeronaves estarão disponíveis para prestar apoio logístico e humanitário na região do Rio Taquari, que atingiu o maior nível já registrado ao ultrapassar os 31 metros.
Confira a nota da Havan na rede social:
Enviamos dois helicópteros na manhã dessa quinta-feira, para auxiliar à Defesa Civil no que for preciso e também adiamos a inauguração da Havan Santa Rosa (RS), que estava prevista para esse fim de semana, no dia 4 de maio.
Temos 16 megalojas no estado e temos participação em mais 4 hidrelétricas no Rio Toropi e Rio Guassupi e somos solidários a todos os gaúchos nesse momento tão triste. Além disso, o Luciano Hang, também se deslocará até o estado para ver in loco a situação e ajudar o povo gaúcho no que for necessário.
Torcemos para que este momento passe o mais rápido possível, que prevaleça a força e grandeza do povo gaúcho.