18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Milhares de pessoas no Show do Natal Mais Encantado

Data:

Milhares de pessoas no Show do Natal Mais Encantado

Clarice Graupe Daronco [email protected]

Foto: FOTOS/R2 IMAGENS

“Uma noite de bênçãos em Timbó! Muito obrigado, Fernandinho! Foi uma honra tê-lo aqui, deixando o nosso Natal Mais Encantado ainda mais especial! E ainda tem muita programação pela frente!”. Com essa frase em suas redes sociais o prefeito de Timbó, Jorge Krüger. fala sobre o show gospel que aconteceu no Parque Central, fazendo parte do Natal Mais Encantado de Timbó.

Assim, no dia 25 de novembro, o Parque Central recebeu milhares de pessoas para o show do cantor gospel Fernandinho. O show, gratuito, teve abertura do grupo timboense Avante Som da Vida.

- Publicidade -

O renomado cantor gospel Fernandinho apresentou um show emocionante, que encantou e inspirou seus fãs com sua música poderosa e mensagem espiritual. Com uma carreira consolidada no cenário gospel, Fernandinho conquistou uma legião de admiradores ao longo dos anos, destacando-se não apenas por seu talento musical, mas também por sua profunda conexão com a espiritualidade.

Assim, no dia 25 de novembro, dentro da programação do Natal Mais Encantado a comunidade timboense e regional teve a oportunidade de apreciar o show de Fernandinho, que foi mais do que uma simples apresentação musical; foi uma experiência de entusiasmo e louvor. Com uma trajetória repleta de sucessos e testemunhos, Fernandinho continua a ser uma referência na música gospel contemporânea. Seu show foi uma oportunidade para os fãs se conectarem espiritualmente, experimentarem a presença divina e renovarem sua fé. Foi mais do que um espetáculo; foi um momento de reverência, celebração e reflexão.

 

?

Ainda no dia 26 de novembro, o Grupo de Dança Andreia Mendes e o Projeto Dança nos Bairros se apresentaram no Teatro Municipal. Importante informar que dentro da programação do Natal Mais Encantado de Timbó, estão sendo realizadas apresentações culturais no Teatro, durante todos os sábados e domingos, até dia 17 de dezembro. Assim, no dia 2 de dezembro, às 15h terá o espetáculo: O Limpador de Placas – Escola de Artes VEM Cultural e às 19h, o Coral Leopoldo Kurtz e a Orquestra de Câmara do Município de Timbó (OCMT) farão uma magnífica apresentação. Já no dia 3 de dezembro, às 15h acontecerá a apresentação do espetáculo: Era uma vez mais uma vez, especial de Natal – Grupo de Teatro 100 Cena e às 19h, será a vez da Escola de Música Musicarte apresentar os seus trabalhos.

Destaque também para o Parque de Diversões que está instalado atrás do Parque Central e funciona de segunda a sexta-feira, das 18 às 23h e aos sábados e domingos, das 14 às 24h. O ingresso para cada brinquedo custa R$ 10,00. O Parque segue até dia 7 de janeiro de 2024.

Quem circula nos sábados e domingos pelo Parque Central poderá conhecer os produtos natalinos que estão sendo comercializados na Feira de Artesanato, que funciona aos sábados, das 17 às 23h, e domingos, até o dia 17 de dezembro, das 17 às 21h.

Tem ainda a tradicional Casa do Papai Noel, local onde o bom velhinho está recebendo visitas aos sábados e domingos, das 18 às 22h, até dia 23 de dezembro.
Destaque ainda para o passeio de trenzinho entre o Parque Central e o Parque Henry Paul. Ele funcionará de terça a sexta-feira, das 19 às 22h. Nos sábados, das 16 à 0h, e nos domingos, das 16 às 22h. O valor do passeio é R$ 10,00, sendo que crianças até cinco anos não pagam.

A atração principal deste ano será o show nacional com o cantor Leonardo. O show será na noite do dia 15 de dezembro, sexta-feira, no Parque Central, com entrada gratuita. A programação inicia às 20h, com os shows de abertura de Davi Henrique e Lucca Rudolfo.

Imagens

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui