15.3 C
Timbó
sábado, 13 de julho de 2024

Nova Unidade Educacional é inaugurada em Indaial

Data:

Nova Unidade Educacional é inaugurada em Indaial

Foto: FOTO/ PMI

No sábado, 25 de novembro, a Secretaria de Educação de Indaial realizou a cerimônia oficial de inauguração da Unidade de Educação Infantil (UEI) Professora Fabrícia dos Santos Eskelsen, localizada na rua Ataíde Rufino, 663, bairro Benedito.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, entre eles o de Educação, Márcio Moisés Selhorst, a coordenadora da Unidade, Viviane Pessoa Padilha Patel, vereadores municipais, servidores públicos, profissionais, pais e alunos da instituição, comunidade e familiares da professora Fabrícia.

- Publicidade -

Homenagem

Uma das filhas, Isabella Araujo, proferiu uma mensagem em memória da mãe Fabrícia, relembrando a trajetória de profissionalismo e amor à profissão. Como agradecimento, flores foram entregues pela coordenação à família.

Para o secretário de Educação, Márcio Selhorst, foi uma tarde especial de entrega oficial de mais uma Unidade de Educação Infantil à comunidade indaialense. “A família da professora Fabrícia nos autorizou a eternizar o seu nome nesse belo espaço. Agradecemos pela oportunidade, pois o seu legado será sempre estar em ambientes alegres e felizes, e assim será. A nova Unidade atende aproximadamente 200 crianças e tem uma estrutura planejada em todos os detalhes para melhor atender os nossos alunos. Parabéns à gestão pelo trabalho e a todos os professores e profissionais”, destacou o secretário.

 

?

Estrutura da Unidade Educacional


A estrutura da UEI contempla seis salas de aula, banheiros infantis, refeitório, sala multiuso e da hora atividade pedagógica, secretaria, direção, refeitório para os profissionais, lavanderia, depósito de materiais de higiene e limpeza, vestiário, banheiro adulto com chuveiro e parque infantil. As atividades começaram neste ano letivo de 2023, em maio, com atendimento a crianças de quatro meses a cinco anos.

Ainda no sábado, dia 25, a instituição educacional promoveu uma interação entre as famílias, com caça ao tesouro, oficina de artesanato, oficina de jogos, pintura facial, exposição de vivências e café compartilhado.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui