30.6 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Novas aventuras

Data:

Novas aventuras
Grupo Escoteiro Purpurata prepara novas atividades para 2020 …

Clarice Graupe Daronco / JMV

Foto: Arquivo JMV

TIMBÓ – “O Grupo Escoteiro tem muito a agradecer à comunidade timboense por todo apoio e incentivo. Já são dois lindos anos de muito trabalho e ótimas atividades, algumas não seriam possíveis sem a colaboração da comunidade. A todos nossa gratidão imensa”. Com essa frase a diretora presidente, Patricia John, fala sobre o Grupo Escoteiro Purpurata que estará retornando às suas atividades no dia 15 de fevereiro. “Venha se juntar a nós, aos sábados das 14 às 17h na Escola Clara Donner”.

De acordo com Patrícia para 2020 os preparativos já começaram no final de 2019 com muito planejamento. “Elaboramos um calendário recheado de grandes atividades para nossos jovens e também para a comunidade. Para este ano temos uma novidade maravilhosa, está iniciando uma nova sessão no nosso grupo a “Tropa Sênior” onde jovens de 15 a 18 anos poderão conhecer o escotismo participando das aventuras que o ramo proporciona. Nossa chefia está ansiosa e com a corda toda para receber os jovens da casa bem como novos jovens interessados em ingressar no Grupo Escoteiro Purpurata!”

- Publicidade -

O Grupo Escoteiro Purpurata, segundo Patricia conta com aproximadamente 35 jovens distribuídos no ramo Lobinho – crianças de seis anos e meio a 10,5 anos e Tropa Escoteira – crianças de 11 anos a 14,5 anos. “Contamos com 16 adultos voluntários, entre escotistas, dirigentes e conselho fiscal devidamente registrados e atuantes. Nos encontramos todos os sábados na Escola de Ensino Fundamental Clara Donner, 138, no bairro Dona Clara, em Timbó”.

A organização convida a todos para acompanharem as atividades e calendário de atividades na página do facebook https://www.facebook.com/gepur168/. O Grupo Escoteiro também está no instagram: gepur168sc. “Ficou interessado entre em contato conosco, nos envie uma mensagem e venha conhecer participando de algumas atividades”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui