14.4 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Novo presidente da Câmara defende relação de harmonia entre vereadores

Data:

Novo presidente da Câmara defende relação de harmonia entre vereadores

Foto: CMT

TIMBÓ – O novo presidente da Câmara de Timbó, vereador Adilson Mesch (PP), eleito na terça-feira, dia 11, após a renúncia do então presidente, Guilherme Voigt Junior (PSDB), defende uma relação harmoniosa entre os vereadores. Ele prometeu tratar a todos com igualdade e disse que esta não é somente uma escolha e sim uma obrigação de qualquer presidente.

 ”A divisão demonstrada na eleição, decidida por cinco a quatro, em votação aberta, não será impedimento para o clima de paz no Legislativo”, garantiu Mesch.

- Publicidade -

A escolha do novo presidente da Mesa Diretora teve dois candidatos, sendo o eleito, Adilson Mesch, que além do seu próprio voto, obteve o apoio de Haroldo Fiebes (MDB), John Adriano Schwartz (Chinha /PSD), Rubens Borchardt (PP) e Guilherme Voigt Junior (PSDB).

O segundo candidato, não eleito, Carlos Adriano Kruger (Ito/PP), obteve os votos, além dele próprio, dos vereadores Fabrício Dalcastagné (sem partido), Douglas Marchetti (PP) e Martinho de Souza (Kinho/PP). Kinho havia registrado sua candidatura a presidente, mas desistiu antes da votação.

O presidente Adilson Mesch disse que a eleição passou e agora é o momento de todos os vereadores se dedicarem ao trabalho em favor da comunidade.

“As disputas políticas fazem parte do ambiente político, mas o interesse da comunidade tem que estar acima de qualquer questão”, disse Mesch.

Ele reconhece que este ano será desafiador, devido às eleições e às eventuais polêmicas com os ânimos inflamados, mas espera que tudo transcorra dentro da normalidade, em respeito aos cidadãos timboenses.

Os demais componentes da Mesa Diretora permanecem os mesmos, sendo o vereador Douglas Marchetti – vice-presidente e Rubens Borchardt – secretário.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui