22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Páscoa no Parque de Timbó promove “Caça aos Ovos Dourados”

Data:

Páscoa no Parque de Timbó promove “Caça aos Ovos Dourados”

Foto: R2 Imagens

Para muitas crianças, a Páscoa é um momento mágico e emocionante. Elas podem associar a Páscoa com coelhinhos fofos e chocolates deliciosos. Em Timbó, as crianças podem descobrir que esse momento mágico pode se tornar realidade. Basta participar amanhã, dia 1º de abril, da Caça aos Ovos Dourados, ação que faz parte da programação da Páscoa no Parque de Timbó.

De acordo com a organização “os ovos dourados que as crianças encontrarem serão trocados por ovos de chocolate. A ação acontece das 13 às 17h e será dividida por faixas etárias. Podem participar crianças até 10 anos. Na Caça, elas serão divididas nas categorias: zero a três anos, quatro a sete anos e oito a 10 anos”.

- Publicidade -

A organização informa que é importante que as famílias se organizem, pois as inscrições são gratuitas e feitas no local no próprio dia do evento, ou seja, amanhã, das 13 às 14h. “É importante a chegada neste horário, pois somente crianças que recebem a pulseira de credenciamento, que estarão numeradas e divididas por cor, estarão aptas à brincadeira”.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Jorge Ferreira, “a Caça aos Ovos é uma ação da Prefeitura de Timbó, realizada pela NSC TV, com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Chocolates Ferana e Viacredi Cooperativa. Essa é a quinta edição da Caça aos Ovos, que acontece desde 2017. É uma forma alegre e divertida de unir as famílias numa atividade conjunta, trazendo a tradição de nossos antepassados”.

A organização adianta que além da Caça aos Ovos, a programação da Páscoa no Parque conta ainda com pintura facial, presença da Coelha e a Feira de Artesanato. “Lembrando que este é o último fim de semana da Páscoa no Parque e terá como fechamento da programação no dia 2 de abril, apresentação da encenação de Páscoa da Igreja Adventista, junto ao Teatro Municipal”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui