29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Pedágio Solidário Apae Indaial

Data:

Pedágio Solidário Apae Indaial
Ação faz parte de uma das tarefas da ‘Gincana Educar Por Indaial’ …

Amanda Bittencourt/JMV

INDAIAL – Neste sábado, dia 14, ruas de Indaial serão bloqueadas por uma boa causa. Isso porque estará sendo realizado o Pedágio Solidário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A ação faz parte de uma das tarefas da “Gincana Educar Por Indaial”, promovida pela Secretária Municipal de Educação em parceria com as demais secretarias municipais, que acontecerá até o dia 20 de março em comemoração ao aniversário de emancipação do município.  

O pedágio, que acontece das 8h às 12h, abrangerá 12 pontos distintos da cidade nos bairros das Nações, Rio Morto, Carijós, Tapajós, dos Estados, Encano e Centro. Confira os locais: Avenida Maria Simão (Semáforo), Av. Manoel Simão (Milano), rua das Nações (Delícia das Massas), Av. Carlos Schroeder (Próximo a Secretaria de Meio Ambiente), Av. Brasil (Padaria Avenida), rua. 15 De Novembro (Viforte), rua. Três Corações, 627(Loja Teremar), rua Marechal Deodoro da Fonseca (Dokassa), rua Marechal Floriano Peixoto (Sid Pneus), rua Doutor Blumanau (Afra-Clara), Avenida Minas Gerais (EBM Tancredo de Almeida Neves), Av. Getulio Vargas (Prefeitura).

- Publicidade -

Segundo responsável pela Coordenação do Espaço Educa Mais, Thiciana Poltronieri Nocetti, a proposta da gincana é a integração, socialização, resgate e ampliação de conhecimento sobre a história de Indaial e a solidariedade. A tarefa quatro é a ação do pedágio que contempla a Apae nessa ação solidária que envolve todas as escolas municipais e unidades de educação infantil.

Thiciana também destaca que cada equipe levará a urna lacrada para a Apae onde será feita a contagem com a presença de fiscais da própria entidade, das equipes e da Comissão Organizadora. Posteriormente será feito o repasse integral do valor arrecadado.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui