16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Polenta com Galinha do Rotary Club atinge a meta

Data:

“A organização impecável e o engajamento dos membros, esposas, familiares e amigos do Rotary Club de Timbó Pérola do Vale, aliados ao alto padrão de recepção e serviço característicos da nossa região, foram os pontos altos da 23ª edição da Polenta com Galinha.”

Assim resume Ernesto Bremer Junior, diretor de Imagem Pública do Rotary Club de Timbó Pérola do Vale, o evento realizado em 20 de abril, na Capela Santa Rita de Cássia, no bairro das Capitais em Timbó.

- Publicidade -

“Recebemos muitos elogios tanto dos participantes presentes como daqueles que optaram por levar as marmitas. É importante destacar que distribuímos 729 marmitas, o que evidencia o sucesso do evento. Expressamos nossa gratidão a todos que contribuíram para o êxito deste belo acontecimento, desde aqueles que adquiriram os 1.200 cartões até os colaboradores e amigos do Rotary Club de Timbó Pérola do Vale”.

Polenta com Galinha do Rotary Club atinge a meta
Polenta com Galinha do Rotary Club atinge a meta

O diretor de Imagem lembra que a 23ª edição da renomada Polenta com Galinha foi organizada pelo Rotary Club de Timbó Pérola do Vale com o apoio de diversas mãos. “Nosso objetivo era angariar fundos para projetos sociais em benefício da comunidade de Timbó, e essa meta foi alcançada com sucesso. Vendemos 1.200 cartões a R$ 40,00 cada”.

Além disso, Bremer destaca: “Agradecemos à nossa equipe composta por rotarianos, esposas e filhos, que iniciaram os preparativos na tarde do dia 19 de abril. Nosso intuito era garantir que, a partir das 5h do dia 20, tudo estivesse perfeitamente organizado para receber nossos convidados da melhor maneira possível, e conseguimos alcançá-lo”.

Polenta com Galinha do Rotary Club atinge a meta
Polenta com Galinha do Rotary Club atinge a meta

Durante o evento, contamos com a colaboração dos membros do Interact Club de Timbó, do Rotaract Club de Timbó Pérola do Vale e também de alguns integrantes do Rotary Club de Indaial Águas do Vale. “Eles demonstraram grande interesse em aprender sobre a organização e execução de um evento como o nosso, visando replicá-lo futuramente em Indaial”.

Bremer antecipa ainda uma grande novidade deste ano: “Após o almoço, oferecemos café com bolo a um custo bastante acessível, preparado pelas esposas dos rotarianos. Essa iniciativa proporcionou uma excelente oportunidade para aumentar os lucros do evento e fortalecer ainda mais nossa missão de servir à comunidade. Agradecemos a todos que se juntaram a nós e fizeram parte desta tradição que une gastronomia, solidariedade e comunidade. Também gostaríamos de estender nossos agradecimentos à diretoria da Capela Santa Rita de Cássia por nos permitir realizar mais um evento do nosso clube. Agora aguardamos ansiosos pela 24ª edição”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui