30 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Quatro suspeitos de Covid-19 descartados em Timbó

Data:

PANDEMIA
Quatro suspeitos de Covid-19 descartados em Timbó
Ainda tem um caso suspeito, que o exame está em Florianópolis e deve ser divulgado nas próximas h …

O prefeito de Timbó, Jorge Krüger, revelou, na tarde de hoje, segunda-feira, 23, em comunicado à imprensa, que dos cinco suspeitos de coronavírus, que passaram por exames no Hospital e Maternidade Oase, quatro tiveram exames negativos e um ainda aguarda o resultado retornar do Lacem, em Florianópolis. Jorge disse estar aliviado com o resultado e disse que Timbó está fechando o cerco ao covid-19 e pode sair desta campanha de combate com a saúde da comunidade preservada. Ainda estão sendo monitoradas 78 pessoas que relizaram viagens ao exterior e outros estados da federação.

Apesar dos exames negativos, o prefeito Jorge disse que ainda não é o momento de relaxar no combate, pois nas demais regiões do país o coronavírus está apresentando novos casos e ninguém pode descartar que tenhamos pessoas infectadas que ainda não apresentaram sintomas. “Temos que seguir em nossa campanha, mas sabemos que o coronavírus tem um tempo para apresentar sintomas nos infectados, por isso a quarentena é necessária. Nossa equipe da Saúde está fazendo um brilhante trabalho de prevenção e estamos preparados para atender em caso de urgência”, disse.

- Publicidade -

Jorge disse que é cedo para dizer que a cidade venceu o inimigo coronavírus, pois ele é invisível e tem um ataque silencioso. “Estamos atentos e tenho certeza que nossa comunidade sairá vencedora e fortalecida. Em breve estaremos todos vivendo nossas vidas normais e com saúde”, sugeriu, com otimismo, o prefeito Jorge Krüger. O prefeito segue acompanhando as ações de combate, visitando o Hospital Oase, Unidades de Saúde da Família e postos de vigilância sanitária nos limites da cidade.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui