22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Rafael dos Anjos lança o livro “Viva”

Data:

Rafael dos Anjos lança o livro “Viva”

Foto: Divulgação

Sua vida, seu caráter, seus frutos, seu testemunho e principalmente seu exemplo têm motivado muitas pessoas a viverem um estilo de vida de excelência nas áreas emocionais e espirituais. Estamos falando do pastor e escritor timboense Rafael dos Anjos, que acabou de lançar seu segundo livro chamado “Viva”.

Ele é natural de Timbó, casado com Tatiana dos Anjos, pai do Rafael Filho, é pastor Sênior da Remanescentes Church, Igreja localizada na rua Marechal Floriano Peixoto 432 – Centro. Também é celebrante de casamentos e mentor de desenvolvimento humano.

- Publicidade -

De acordo com Rafael, o lançamento de sua segunda obra foi incrível, sendo a primeira impressão já esgotada em uma semana. O livro conta com 30 capítulos no formato devocional e é baseada em dois textos bíblicos, sendo Eclesiastes 9:10 e Salmos 90:10.

“Esses são textos bíblicos que sempre me fascinaram, pois relatam de forma muito simples no que se resume a nossa vida nessa terra. A vida é curta e única. Devemos aproveitá-la ao máximo e fazer o melhor que pudermos com a ajuda de Deus e com todas as nossas forças. Não há tempo a perder, pois a morte é certa e não há nada que possamos fazer para evitá-la. A vida tem uma duração limitada, e é importante que aproveitemos plenamente antes que se esgote. Não desperdice o seu tempo com coisas que não importam, mas sim com coisas que realmente fazem a diferença na sua vida e na vida de outras pessoas”, menciona o escritor.

Anteriormente, Rafael já havia publicado o livro “Os 30 Capítulos mais Incríveis da sua Vida”, uma distribuição extraordinária.“O livro fala não apenas de ser bom, e fazer o bem, temos que fazer isso, sem dúvida. Mas uma das grandes dificuldades das pessoas é “pensar bem”. E esse é o desafio do livro, levar as pessoas a pensarem bem”, afirma.

Questionado sobre o que mais o motivou a começar a escrever, Rafael destaca sobre o pastor Dr. Mylles Munroe, que conheceu há anos e que disse – “se temos um sonho, temos que vivê-lo, não podemos enterrar os livros conosco no dia da nossa morte, temos que escrevê-los para deixar um legado nessa terra”.

O pastor também revela a sua maior inspiração para as produções. “Minha inspiração vem do Senhor Deus que fez o céu e a terra, e que entregou seu único filho, Jesus, para morrer na cruz para me perdoar, me salvar e me dar a vida eterna”, ele também completa dizendo que os autores Michael Aboud (Brasil) e Joel Osteen (EUA) são alguns autores nos quais se espelha.

Para finalizar a entrevista, o escritor deixa uma reflexão. “A vida é preciosa então viva o seu máximo. Porém, acrescento algo: Não se esqueça do principal. O principal é que a morte não será o fim, será o início de uma vida eterna com o Senhor ou sem ele. Viva intensamente essa vida, mas não se esqueça de viver ainda mais intensamente com o Senhor Jesus. Porque de que vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Pense nisso”.

Os livros de Rafael dos Anjos podem ser adquiridos em horário comercial através do WhatsApp (47) 992641257ou pelas redes sociais @prrafaeldosanjos

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui