29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Rainha da Festa Trentina

Data:

Rainha da Festa Trentina
Inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro junto ao Museu da Imigração de Rio dos Cedros …

Clarice Graupe Daronco / JMV

Foto: Divulgação

RIO DOS CEDROS – Estão abertas até o dia 14 de fevereiro As inscrições para o Concurso de escolha da rainha da Festa Trentina para o biênio 2020/2021. As informações são da diretora de Cultura e Eventos do município de Rio dos Cedro, Doralice Panini.

As inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Cultura e Eventos, anexo ao Museu da Imigração de Rio dos Cedros, na Avenida Tiradentes, 517, no Centro, das 8 às 12h e das 13h30min às 17h.

- Publicidade -

No ato da inscrição, as candidatas deverão apresentar xérox da Cédula de identidade; do comprovante de residência e uma foto 15 x 21 recente e colorida. Caso a candidata não possua 18 anos completos no ato da inscrição, é imprescindível a autorização assinada pelos responsáveis.

Segundo ela, as interesadas em concorrer devem ser riocedrenseS ou residir na cidade há, pelo menos, três anos; ter idade mínima de 16 anos completos, ou completá-los até dia 1º de julho de 2020; ser solteira, sem filhos; ter idade máxima de 24 anos completos e ser descendente de italianos por parte de pai e/ou mãe.

O Concurso da Rainha e Princesas será realizado no dia 18 de abril, na Associação Unions Clube de Rio dos Cedros, oportunidade em que acontecerá o desfile das candidatas para a comissão julgadora indicada pela Comissão Central Organizadora da 30ª Festa Trentina 2020.

As candidatas deverão, no desfile para os jurados, utilizar traje típico, a ser definido, pela Comissão.

A comissão julgadora deverá classificar as candidatas durante a apresentação, segundo os seguintes quesitos: beleza; elegância; simpatia e comunicação e expressão. “A Rainha e as princesas da 30ª Festa Trentina 2020 receberão faixas alusivas ao evento, presentes e brindes oferecidos pelos patrocinadores oficiais do Concurso.

A diretora informa ainda que a partir da data de eleição até a escolha de nova realeza, será estabelecido um cronograma de apresentações e compromissos (viagens, eventos, feiras, congressos), o qual deverá ser seguido rigorosamente pelas candidatas eleitas a rainha e princesas.

Doralice adianta que será de responsabilidade da Comissão Central Organizadora do evento, as despesas de transporte, cabelo e maquiagem durante as festividades e convocações em todos os eventos extras (municipais, estaduais, entre outras) das representantes.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui