23 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Reabilitação de timboense pós-cirurgia

Data:

Após quase dois meses desde a cirurgia realizada por Paola Cristini Schulze, ocorrida em 16 de janeiro deste ano, foi divulgada através das redes sociais um balanço atualizado dos valores arrecadados pelas campanhas sociais realizadas em prol do jovem de Timbó, que necessitava de uma cirurgia para corrija uma escoliose idiopática.

Segundo informações, o procedimento cirúrgico, que teve duração de sete horas, foi realizado no Hospital da Unimed em caráter particular. Devido à natureza delicada da cirurgia, a jovem encontrou um dia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, posteriormente, precisou de cuidados especiais em casa.

- Publicidade -

De acordo com a publicação, Paola teve uma rápida evolução e recuperação. A campanha “Escoliose 63” conseguiu arrecadar um total de R$ 160.177,75, enquanto as despesas até o momento alcançaram o valor de R$ 136.561,71. Segundo a família, agora é necessário que ela passe por sessões de fisioterapia, reabilitação e acompanhamento médico por pelo menos dois anos, podendo se estender por mais tempo. Assim, o restante do valor arrecadado será destinado para auxiliar nas demais despesas.

Na publicação feita na página da campanha, a família expressa sua gratidão a todos que desenvolveram de alguma forma, possibilitando que um jovem possa melhorar sua qualidade de vida e ter um futuro digno.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui