29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Tardes Bíblicas

Data:

Tardes Bíblicas
Evento acontece de 28 a 30 de janeiro na Comunidade Cristo Bom Pastor …

Clarice Graupe Daronco / JMV

Evento acontece duas vezes por ano sempre no período de férias escolares
Foto: Arquivo JMV
Evento acontece duas vezes por ano sempre no período de férias escolares

TIMBÓ – De 28 a 30 de janeiro a Comunidade Cristo Bom Pastor, no bairro Quintino, em Timbó será sede de mais uma edição das Tardes Biblícas. O evento que terá como tema “Viver o Batismo”, contará com muitas histórias, brincadeiras, cantos e diversão. Segundo os organizadores das Tardes Bíblicas, em entrevista à Rádio 92 FM, Emerson Roepke e Gabriel Duwe, o evento busca crianças de cinco à 11 anos, de todas as comunidades da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, durante o período de férias escolares.

As Tardes Bíblicas que são uma realização da Paróquia Evangélica de Timbó, acontecerão das 14 às 17h. Na oportunidade serão realizados momentos de histórias bíblicas, brincadeiras, cantos, lanche, diversão e alegria. O evento que envolve crianças de cinco a 11 anos de idade, terá como tema principal o tema do ano de 2020 da IECLB: Viver o Batismo. O tema do ano sempre é acompanhado por um lema bíblico. Em 2020, o lema é uma palavra de Jesus: Eu escolhi vocês para que deem fruto (João 15.16).

- Publicidade -

As histórias, teatros, músicas e oficinas que serão oferecidas nas Tarde Bíblicas buscam ser uma motivação para crianças de cinco a 11 anos poderem expressar sua fé. A organização destaca ainda que o evento que terá três dias de envolvimento, busca proporcionar um espaço de diversão, cultura, brincadeiras e novas amizades, num período em que as crianças, nestas idades, estão em férias escolares. “Está sendo preparado algo especial para as crianças que encontram-se em férias que as mesmas lembrarão sempre e com carinho destes momentos junto a Deus”, frisam os organizadores.

De acordo com a organização haverá ônibus, durante os três dias, saindo às 13h do bairro Tiroleses, passando pelos tradicionais pontos até a Comunidade Bom Pastor.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui