19.6 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Timbó no Top 10 no Dia Mundial da Criatividade

Data:

O Dia Mundial da Criatividade Timbó 2024 está em festa! Em uma emocionante cerimônia de premiação realizada em 20 de junho de 2024 pela Organização Mundial da Criatividade, Timbó foi reconhecida entre as TOP 10 cidades do Brasil. A informação foi divulgada pelo organizador do Dia Mundial da Criatividade em Timbó, Reginaldo José Schollemberg.

Em entrevista à redação do Jornal do Médio Vale (JMV), Schollemberg relatou que “estar nesta seleta lista no primeiro ano de participação nos traz um profundo sentimento de dever cumprido. Realizamos o evento com maestria, oferecendo qualidade, conhecimento e impacto de vida para mais de 1.000 pessoas que participaram das 81 atividades ao longo dos três dias de evento”.

- Publicidade -

Segundo o organizador, “os dias de celebração foram marcados por intensas oportunidades de networking, descoberta de novos talentos locais e, acima de tudo, muita sinergia entre pessoas, entidades e empresas. Mantenedores locais, voluntários, inspiradores, parceiros, patrocinadores, anfitriões e participantes deram um show de troca de conhecimento, respeito e conexão”.

Schollemberg observou que “Timbó, sendo uma das menores cidades participantes do Dia Mundial da Criatividade, destacou-se significativamente, demonstrando seu potencial criativo, inovador e empreendedor em nível nacional, competindo de igual para igual com cidades de grande porte e até mesmo capitais. Em uma reflexão realizada no encerramento do evento, em 21 de abril de 2024, com a equipe, o WCD Timbó 2024 deixou um legado de colaboração, conhecimento compartilhado, descoberta de novos talentos, conexões interessantes, valorização do potencial cultural das artes e uma nova visão de futuro”.

O organizador concluiu afirmando que “com a honra de estar entre as TOP 10 cidades do Brasil, Timbó já tem o direito de realizar o Dia Mundial da Criatividade Timbó 2025. Essa conquista nos atribui uma grande responsabilidade: realizar um evento que perpetue e amplifique o legado de 2024, potencializando ainda mais a cidade, a região do Vale Europeu, as pessoas, as entidades e as empresas, garantindo que o evento traga um impacto ainda maior na vida das pessoas”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui