20.8 C
Timbó
sexta-feira, 24 de maio de 2024

Transformando juventude e sociedade em Timbó

Data:

Iniciadas em 8 de maio e estendendo-se até 19 de junho, as atividades do projeto de oficinas de teatro gratuitas para jovens de Timbó oferecem uma oportunidade única. Conduzidas pelo artista e arte-educador Geraldo Muller Junior, essas oficinas são direcionadas a jovens de 13 a 18 anos, provenientes de escolas públicas do município e seus arredores.


As aulas acontecem na Escola de Artes Vem Cultural nos dias 17, 22 e 29 de maio, e 5, 14 e 19 de junho, das 18 às 21h, com acessibilidade em LIBRAS. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://forms.gle/bNWtckobZBbZCadaA.

- Publicidade -


Em comunicado, Geraldo Muller Junior ressalta: “Entendemos que os jovens entre 13 e 18 anos estão em uma fase crucial de seu desenvolvimento sociocultural; as lembranças da infância se distanciam cada vez mais, enquanto seus corpos começam a passar por transformações. É aqui que o teatro entra em cena, incentivando-os a refletir sobre as disparidades entre idealização e realidade, capacitando essas mentes voltadas para o futuro a adotar uma visão crítica do mundo ao seu redor.”


O projeto “Teatro em Foco: Oficina para Adolescentes” é financiado com recursos da Lei Paulo Gustavo no município de Timbó. Como parte de sua contrapartida social, está prevista a apresentação teatral no Teatro Municipal de Timbó, em 29 de junho, às 18h, com tradução em LIBRAS. Esta apresentação será composta por esquetes desenvolvidas durante o processo da oficina. Os ingressos são gratuitos, com classificação livre e abertos ao público interessado. Para acompanhar as novidades, siga os perfis no Instagram @vemcultural e @geraldomullerjr.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui