21.2 C
Timbó
segunda-feira, 20 de maio de 2024

A música da minha vida

Data:

Quem nunca ouviu uma música e pensou essa é a música da minha vida ou essa é a história da minha vida. Pois bem, o cantor e radialista Orlando Silva pode dizer que a música “O Encontro” é, sim, a história da vida dele. Isso porque essa música que faz parte do projeto Avante – O som da vida será lançada neste sábado, 11 de maio, no Centro Integrado de Cultura de Timbó – CIC.

Orlando Silva é conhecido por sua voz marcante no rádio e há quatro anos transformou um sonho em realidade. Iniciando o projeto Avante na programação da Rádio Cultura FM de Timbó. O programa, que, como ele diz, não tem uma crença específica, é simplesmente para espalhar o amor de Deus com linguajar fácil e sem religiosidade. Permitir que pessoas que não querem frequentar uma igreja ou um culto possam ter esse encontro com Deus através da música, ou de uma palavra de amor dita através do rádio.

- Publicidade -

Das ondas do Rádio
para o palco do Teatro

Acostumando-se com a música desde pequeno, Silva foi influenciado pelo saudoso pai Luizinho (em memória) e com seu irmão, o também radialista Oldair formaram uma dupla sertaneja e por anos tocaram na noite. Silva confidenciou que acabou caindo nas “armadilhas” que a noite proporciona e viu seu bem maior, sua família, se afastando.

Após uma grande reviravolta, Silva encontrou o caminho, fez suas escolhas, amadureceu e transformou a história da sua vida em uma música.

Com o crescimento do projeto Avante, ele viu a possibilidade de realizar o sonho e expandir das ondas do rádio para o palco. Conseguindo assim, abrir grandes shows nacionais realizados em Timbó. No ano passado, para um público de mais de dez mil pessoas, o Avante encantou o público que aguardava o cantor Fernandinho.

E no sábado, dia 11 de maio, Silva vai traduzir a sua vida através da música. A transformação, o projeto, tudo retratado através da canção “O Encontro”.

E o local escolhido para o lançamento da música foi o Centro Integrado de Cultura de Timbó – CIC, a partir das 20h. Para quem tiver interesse, o ingresso pode ser adquirido através do direct do Instagram @avante_somdavida ou pelo telefone – 9 9605-1829. Ou, se preferir, pode comprar no dia do show.

Traga sua família, presenteie sua mãe com esse belo espetáculo. A entrevista completa com detalhes da vida de Orlando e ainda um spoiler da música você assiste no canal do YouTube do Jornal do Médio Vale.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui