17 C
Timbó
domingo, 21 de abril de 2024

Feira Internacional de Negócios em Florianópolis vai reunir mais de 40 países

Data:

São esperados 5 mil visitantes no Centro Sul, nos dias 3 e 4 de abril, e volume de negócios da ordem de R$ 100 milhões, com a participação de mais de 300 empresas.

Mais de 40 países de todos os continentes estão confirmados para a próxima edição da FIN – Feira Internacional de Negócios que acontecerá nos próximos dias 3 e 4 de abril no Centro Sul, em Florianópolis. Jatyr Ranzolin, CEO do evento, destaca que, em 2023 foram mais de 3.050 participantes de 42 nacionalidades diferentes, além de 219 expositores, sendo 50 internacionais e 169 nacionais de diversas áreas de atuação.

- Publicidade -

Para esse ano, a expectativa é receber 5 mil visitantes e movimentar mais de R$ 100 milhões, com a participação de 46 países e mais de 300 empresas.
“Serão diversos países participando pela primeira vez, o que representa uma excelente chance para o empresário de Santa Catarina concretizar acordos internacionais sem precisar sair do país”, declarou Ranzolin.

Com uma abrangência que engloba setores como Agronegócio, Construção Civil, Educação, Energias, Logística, Smart Cities, Saúde, , Têxtil e Turismo, a feira atrai participantes e expositores de todo o mundo.

Entre as nações já confirmadas estão África do Sul, Angola, Argentina, Armênia, Alemanha, Áustria, Bolívia, Burkina Faso, Camarões, Canadá, Chile, Chipre, Colômbia, Congo RD, Congo-Brazzaville, Espanha, Estados Unidos, França, Finlândia, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Luxemburgo, Malawi, Mali, Malta, Moçambique, Nepal, Namíbia, Peru, Portugal, Paraguai, Quênia, Romênia, Rússia, Suíça, Tanzânia, Togo, Uruguai e Vietnã.

O CEO da FIN revela que o bom desempenho da edição anterior possibilita que o evento de 2024 alcance uma audiência ainda maior, como no caso da delegação do Nepal, país asiático “Nosso enfoque atual é principalmente em fechamento de negócios. Temos a presença de 27 representantes do Nepal, pois o embaixador esteve presente no evento do ano passado e reconheceu a importância dessa conexão com o Estado de Santa Catarina”, ressalta.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui