17 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Grupos de Timbó são selecionados para Festival de Dança de Joinville

Data:

Os Grupos de Dança de Timbó, representados por Alinne Schlemper e Andreia Mendes, foram selecionados para participar do renomado Festival de Dança de Joinville. Este evento, celebrando sua 41ª edição, ocorrerá de 15 a 27 de julho no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville. O Festival é uma celebração da arte da dança, reunindo uma variedade de atividades relacionadas.

O Grupo de Dança Alinne Schlemper está entusiasmado em enviar coreografias para quatro categorias distintas: Danças Urbanas Conjunto Júnior, Danças Urbanas Conjunto Sênior, Danças Urbanas Conjunto Infantil e Danças Urbanas Solo Feminino. Estas coreografias foram selecionadas para serem apresentadas no Palco Aberto e na Feira da Sapatilha, visando encantar o público e promover a arte da dança que tanto amamos.

- Publicidade -

Composto por 60 talentosos bailarinos, o Grupo de Dança Alinne Schlemper tem representado Timbó em diversos festivais tanto em nível nacional quanto internacional.

FOTO/ARQUIVO PESSOAL

Por outro lado, o Grupo de Dança Andreia Mendes celebra a oportunidade de participar do maior festival de dança do Brasil, que também detém o recorde no Guinness Book como o maior do mundo em termos de participantes, incluindo bailarinos e entusiastas.

A seleção do Grupo de Dança Andreia Mendes inclui a categoria de Danças Urbanas, apresentando as coreografias “Sala de Embarque” para Conjunto Sênior, “Relíquias do Destino” para Conjunto Júnior e “Chicago” para Solo Feminino Sênior. Além disso, eles terão participações especiais com a coreografia “Relíquias do Destino” para Conjunto Júnior, apresentada pelo Harmonia Studio de Dança, e “Dandara” para Jazz Solo Feminino Sênior.

A direção do Grupo de Dança Andreia Mendes também está entusiasmada em anunciar que o grupo foi selecionado para participar do Festival Internacional de Hip Hop (FIH2), que ocorrerá de 5 a 7 de julho de 2024. Esta 21ª edição do FIH2 promove o encontro de artistas da dança e pesquisadores do Brasil e do exterior, ampliando ainda mais as oportunidades de intercâmbio cultural e artístico.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui