18.3 C
Timbó
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Metas pessoais e inteligência emocional

Data:

No mês de abril de 2024, Timbó será palco de um evento especial focado no autoconhecimento e na definição de metas pessoais. O Instituto na Luz do Ser, tradicional centro de terapias holísticas do Médio Vale, sediará um curso presencial de quatro horas, liderado pela terapeuta Giordana Lícia.

Giordana Lícia, terapeuta com experiência em Timbó, oferece um espaço de reflexão e aprendizado para aqueles que buscam clareza em suas jornadas pessoais. O curso “Movimento Sistêmico para Iniciar o Ano” é ideal para reavaliar ou estabelecer metas, prometendo fornecer ferramentas valiosas.

- Publicidade -

As técnicas incluem meditação, reiki e movimentos quânticos e sistêmicos, enfatizando o autoconhecimento como catalisador de transformação pessoal. Embasada em princípios terapêuticos como os da Constelação Familiar Sistêmica de Bert Hellinger, Giordana traz uma vasta bagagem de conhecimento adquirida ao longo de anos de prática e estudo.

O curso será realizado amanhã, dia 27 de abril, às 14h, no Instituto na Luz do Ser, em Timbó. As vagas são limitadas e requerem inscrição prévia pelo WhatsApp: 47 99674-3520.

Para Giordana Lícia, o curso representa mais do que uma experiência única, mas sim um convite para uma jornada de autodescoberta contínua. Com sua ampla formação em terapias alternativas e experiência na área da enfermagem, ela oferece uma abordagem integral do ser humano. “Se busca clareza em suas metas para 2024 e além, o curso “Movimento Sistêmico para Iniciar o Ano” pode ser o ponto de partida para uma jornada de transformação e crescimento pessoal. Garanta sua vaga e embarque nessa experiência rumo ao autoconhecimento e à realização pessoal”, convida a profissional.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui