26.4 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

42ª Festa do Colono de Indaial terá show nacional com Sérgio Reis

Data:

42ª Festa do Colono de Indaial terá show nacional com Sérgio Reis
Um ícone da música sertaneja será o grande sucesso da 42ª Festa do Colono de Indaial: Sérgio Re …

CLARICE DARONCO/JMV

Foto: Divulgação

INDAIAL – Um ícone da música sertaneja será o grande sucesso da 42ª Festa do Colono de Indaial: Sérgio Reis. Conhecido pelos imortais sucessos "Menino da Porteira","Pinga Ni Mim", "Panela Velha" e "Peão de Boiadeiro". Suas músicas são lembradas e cantadas por fãs de todas as idades, desde aquele que acompanhou o seu despontar em 1970, passando por filhos, netos e bisnetos. Além de ser admirado como cantor, Sérgio Reis tem um amplo grupo de fãs de seus personagens nas produções cinematográficas e de novelas de temática rural, como "Paraíso", "Rei do Gado" (TV Globo) e "Pantanal" (TV Manchete). O seu show na Festa do Colono está marcado para acontecer no domingo, dia 25 de julho.
A Festa do Colono, que tem por objetivo valorizar o produtor, que faz da terra instrumento de trabalho, acontece no dias 24 e 25 de julho, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. Com o tema "Valorizando o que vem da terra", a festa reforça sua gratidão pelo colono e comemora os bons frutos da colheita. Para isso, apresenta atrações que contemplam toda a família.
Segundo os integrantes da Comissão Organizadora, formada por representantes das secretarias de Agricultura e Abastecimento, Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Comunicação e Articulação, entre as presenças confirmadas destacam-se as duplas Dino e Dieni; Tony e Edson; Alex e Willian e João Vicente e Gabriel. Dentro da programação também está confirmada a presença da Orquestra Municipal “Werner Pabst”; Grupo Indaialense de Viola Caipira, sendo que a animação dos eventos ficará por conta do Embalo Musical e a Banda do Barril.
Também já está confirmada a exposição de Produtos da Cooperativa da Agro-Industrial Artesanal, carroças e charretes, implementos e fornecedores agrícolas, feira de artesanato e piscicultura. O evento tem o apoio da Associação de Aquicultores de Indaial, Cooperativa da Agro-Industrial Artesanal de Indaial, CTG Amigos da Cavalgada, Conselho de Desenvolvimento Rural de Indaial, Fundação Indaialense de Cultura “Prefeito Victor Petters”, Polícia Militar de Indaial, secretarias e fundações municipais.
Assim como nas edições anteriores, a festa, que acontece no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras, vai contar com música, gastronomia típica, exposições, feiras e apresentações culturais, homenageando aquele que traz da terra o alimento para nossas mesas.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui