17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

?Mulheres de Talento? abre semana da mulher indaialense

Data:

?Mulheres de Talento? abre semana da mulher indaialense
EVENTO: Público feminino terá programação especial para comemorar Dia Internacional da Mulher …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – Inovar. Mostrar a importância da mulher em todos os sentidos da vida: família, trabalho e sociedade. Este é o objetivo principal das entidades envolvidas na organização da ?Semana da Mulher? em Indaial. A abertura da Semana da Mulher em Indaial aconteceu na noite de ontem, dia 2 de março, na Sociedade Recreativa de Indaial, com apresentações culturais e artísticas tendo por tema: ?Mulheres de Talento?. A coordenação dos trabalhos ficou a cargo dos profissionais da Fundação Cultural de Indaial.

- Publicidade -

A Semana da Mulher, que se estende até o dia 8 de março, tem em sua programação teatro, exposições, oficinas e inauguração. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal com apoio de parceiros dos mais diferentes segmentos da sociedade. Hoje, dia 3 de março, está programada a palestra ?Vendendo para mulheres?, com a professora Universitária nas áreas de pesquisa de mercado, comportamento do consumidor e marketing da moda, Cristina Marinho. A palestra será às 20h no Teatro Uniasselvi. Informações sobre a palestra podem ser obtidas na CDL de Indaial, pelo telefone 3333-1133.

Para amanhã, dia 4, está programado o Teatro ?Estrela Mulher? com o Grupo Seu Chico & Cia. O evento será na Sociedade Recreativa de Indaial, ás 14h. No dia 5, quinta-feira, acontecerá as Oficinas nos Bairros. A programação segue na sexta-feira com trabalhos alusivos ao Dia da Mulher em todas as escolas e encerra no domingo, dia 8, com a inauguração da ?nova sede? da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Assistência Social homenageia servidores

Pensando na valorização do profissional e considerando o servidor um ser humano como todos os demais, a Secretaria de Assistência Social promoveu na sexta-feira, dia 27 de fevereiro, na Sociedade Recreativa de Indaial, um dia especial para o ?servidor?. Na oportunidade os profissionais da Assistência Social do município participaram de uma palestra com a bióloga, mestre em educação e doutora na área de engenharia, professora universitária, especialista em psicologia e terapeuta social, Vera Lucia da Silva.

A palestra trabalhou o tema: ?Trabalho e qualidade de vida?. A palestrante questionou os servidores presentes para que todos se perguntassem o que poderiam fazer para melhorar o ambiente em que trabalham, visando uma melhor qualidade de vida para si, seus colegas e usuários dos serviços prestados na Assistência. Os servidores analisaram a parada, como um momento em que eles podem olhar para dentro e reavaliar ações, atitudes e principalmente vícios.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui