18.7 C
Timbó
sexta-feira, 21 de junho de 2024

Ações diferenciadas comemoram o Dia Internacional da Mulher

Data:

Ações diferenciadas comemoram o Dia Internacional da Mulher
Dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – Comemora-se no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. E, como sucede sempre nestes casos, as celebrações ocorrerão um pouco por todo o lado neste planeta Terra, com mais pompa e circunstância em alguns países do que noutros, como é de esperar. Tudo que busca lembar que, neste dia, a mulher é muito importante.


Neste sentido, a administração municipal de Indaial, através da Assistência Social e diversas entidades parceiras, como a Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Industrial de Indaial, Câmara da Mulher Empresária, Epagri, entre outras resolveram modificar as ações desenvolvidas na Semana da Mulher. O objetivo principal foi conseguir motivar as mulheres a saírem de seus afazeres cotidianos e participar das ações desenvolvidas.

- Publicidade -


Palestra, entrevista, teatro, exposições e oficinas foram algumas das atrações da Semana da Mulher em Indaial, que foi aberta oficialmente na segunda-feira, dia 2 de março e, se estende até o dia 8, domingo, com a inauguração da nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento acontece às 17 horas, na rua Comendador Henrique Wanke, Centro.


Entre as ações desenvolvidas, o destaque ficou com a palestra “Vendendo para Mulheres”, realizada na noite de terça-feira, dia 3 de março, no Teatro da Uniasselvi. O público presente, que era na maioria mulheres, conheceu melhor como funciona o pensamento feminino na hora da compra e se identificou várias vezes com as situações abordadas por Cristina Marinho.


A palestrante, que é formada em administração, especialista em marketing e comportamento do consumidor, encantou o público ao explicar claramente as diferenças entre homens e mulheres na hora da aquisição de um serviço ou produto. “São consumidores diferentes, nem melhores, nem piores, mas quando as mulheres fazem a compra tem que ser bem feita”.


Na tarde de quarta-feira, dia 4 de março, foi a oportunidade da Cia. Seu Chico proporcionar boas gargalhadas das mulheres presentes ao espetáculo apresentado na Sociedade Recreativa de Indaial.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui