30.6 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ampe de Indaial e Timbó empossa nova diretoria

Data:

Ampe de Indaial e Timbó empossa nova diretoria
COMANDO: Nova diretoria tem como meta a aquisição de uma sede própria …

Cleiton Baumann

TATIANA MILANI/JMV

INDAIAL – O comando da Associação das Micro e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial e Timbó está nas mãos de um novo presidente: Antoninho da Silva. Ele e os demais membros da diretoria foram empossados no último dia 20 de outubro, durante solenidade simples realizada na sede da entidade, em Indaial.
O evento contou com a presença de empresários associados e membros da nova diretoria, que ainda tem como vice-presidente Carlos Alberto Spinelli, secretária Marise Morell, vice-secretária Jerusa Simone Adam, tesoureiro Cleones Schroeder, vice-tesoureiro José Vanderlei Klug, e demais membros (confira quadro).
Como meta desta gestão, que ficará no comando da entidade entre os anos de 2009 e 2011, Antoninho da Silva deixou bem claro seu principal objetivo. “Vamos dar prioridade ao projeto de construirmos uma sede própria para a Ampe em Indaial, já que a atual sede é alugada, e futuramente, vamos fazer o mesmo em Timbó”, comenta o presidente.
Ele destaca que o primeiro passo foi dado esta semana, quando ontem, dia 5 de novembro, a diretoria da Ampe esteve reunida com o prefeito de Indaial, Sérgio Almir dos Santos, a fim de buscar a doação, por parte do município, de um terreno para a construção da sede própria. “Assim que conseguirmos um terreno, vamos elaborar um projeto e buscar os recursos necessários para a viabilização da nova sede”, acrescenta.
Silva lembra que uma sede própria busca, principalmente, oferecer um espaço mais adequado e apropriado para os associados da entidade, já que a Ampe realiza com frequência cursos de qualificação e palestras buscando preparar os associados para as inovações do mercado. “Queremos dar continuidade a este trabalho de qualificação dos nossos associados, mas para isso, uma sede própria nos permitiria mais autonomia e um local adequado para realização dos nossos eventos”, informa.
Entre as metas desta nova gestão, Antoninho ressalta a busca por novos associados, o fortalecimento da entidade na região e a qualificação dos associados para serem mais competitivos e preparados para enfrentar os percalços do mercado regional. “Temos hoje 468 associados, sendo que 130 destes são de Timbó. Queremos ampliar este número, buscando fortalecer as micro e pequenas empresas e, com isso, gerar empregos e profissionais preparados para enfrentar as dificuldades de cada ramo de atividade”, finaliza Silva.
 

Conheça a nova diretoria da Ampe de Indaial e Timbó:
         
Diretoria Executiva
Presidente: Antoninho da Silva
Vice-Presidente: Carlos Alberto Spinelli
Secretária: Marise Morell
Vice-secretária: Jerusa Simone Adam
Tesoureiro: Cleones Schroeder
Vice-Tesoureiro: José Vanderlei Klug
Vice-Presidente Núcleos Setoriais:
Maristela Brehmer Girardi
Vice-Presidente Pólo de Confecções: Arilde Gonzaga
Vice-Presidente Comunicação e Eventos:
Rosangela Ricardo Amaral
Vice-Presidente de Convênios: Cláudio Roberto Atanázio
Vice-Presidente da Indústria: Rubens Meyer
Vice-Presidente do Comércio: Júlio Cesar Nascimento
Vice-Presidente de Serviços: Maria Aparecida Bressanini

Conselho Deliberativo
Carlos Alberto dos Santos
Regina Célia Avelino Cavalcanti
Lourival Preillipper
Clarice Manarin
Uniasselvi
Banco do Vale
Sebrae
Senai

Conselho Fiscal
Cecilia Jacinto dos Santos
Marli Bonessi
Marlene Kienen
Moacir Selinger

- Publicidade -

[email protected]

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui