15.9 C
Timbó
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Ampe realiza 1ª Rodada de Negócios entre Empresas dia 29

Data:

Ampe realiza 1ª Rodada de Negócios entre Empresas dia 29
OPORTUNIDADE: Evento garantirá novos negócios para Indaial e região, fomentando a atividade entre …

Cleiton Baumann

TATIANA MILANI/JMV

INDAIAL – Com o objetivo principal de fomentar os negócios entre as empresas de Indaial, Timbó e região, a Associação das Micro e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial e Timbó realiza no próximo dia 29 de outubro, a 1ª edição da Rodada de Négócios entre Empresas. O evento será exclusivo para empresas, ou seja, pessoas jurídicas, que poderão participar de duas maneiras: adquirindo uma mesa para negociação (valor de R$ 200,00 para sócios da Ampe ou R$ 250,00 para não sócios) ou apenas como visitantes e futuros compradores, cujo acesso será gratuito. 
A Rodada de Negócios acontecerá no Parque Ribeirão das Pedras, no horário das 14 às 22 horas. “Teremos um mix completo de produtos e serviços para as empresas que vão desde a prestação de serviços até maquinários e equipamentos, com condições e preços especiais aos interessados”, comenta o diretor executivo da Ampe, Cleones Schroeder. Ele destaca que até o último dia 20 de outubro, mais de 30 empresas já haviam confirmado sua participação no evento, o que deixa a organização bastante otimista em relação ao sucesso da primeira edição.
Cleones informa que durante a Rodada de Negociação, os empresários poderão adquirir vários produtos com descontos especiais, ou ainda comprar veículos com descontos de até 12% no sistema frotista, tudo em um só local. “Resolvemos fazer um evento deste gênero na região, justamente para atender todos os setores da economia local, dinamizando os negócios na região”, acrescenta Schroeder. No leque de expositores, há empresas de Indaial, Timbó e até de Blumenau, que já adquiriram seus espaços.

Evento também terá palestras e brindes
Para incrementar a programação da 1ª Rodada de Negócios entre Empresas, a Ampe organizou algumas atrações durante o dia. Às 18 horas, o público presente no evento poderá participar gratuitamente de uma palestra envolvendo o tema “Nota Fiscal Eletrônica”. Logo mais, às 21 horas, outra palestra abordará o tema “Gestão da Inovação”.
E para encerrar o evento, haverá o sorteio de brindes, como uma passagem aérea de ida e volta entre Navegantes e São Paulo, além de um software para emissão de Nota Fiscal Eletrônica entre os presentes. Mais informações e vendas, através do telefone (47) 3333-6538.

- Publicidade -

[email protected]
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui