23.3 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bazar beneficente terá preços especiais.

Data:

Bazar beneficente terá preços especiais.
AÇÃO SOCIAL: Recursos obtidos com a comercialização dos produtos, serão utilizados na manutenç …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL – Com o objetivo de arrecadar recursos que auxiliam na manutenção das atividades diárias, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial promove, de sábado, dia 18, até domingo, dia 26, um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O bazar acontecerá no prédio do antigo supermercado MiniPreço, ao lado do banco Itaú, na rua Marechal Floriano Peixoto, das 8hvàs 12h e das 14h às 19h.

- Publicidade -

Serão comercializados cobertores, eletrônicos, perfumes, óculos, tênis, brinquedos e muito mais artigos com preço promocionais. No entanto, a secretária da rede, Ivana Tillmmann, explica que é necessário retirar senha, que começarão a ser distribuídas às 8h, e que, cada pessoa poderá comprar no máximo R$ 700,00 em mercadorias. E é necessário apresentar RG e CPF. Caso queira comprar um valor maior, é necessário que vá outro membro da família e também retire uma senha.

Ivana explica que as mercadorias foram doadas pela Receita Federal, resultado de apreensões por falta de nota fiscal e outros. Só serão aceitos pagamentos à vista. ?Não serão aceitos cheques, nem cartões de débito e crédito?, lembra.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer também está finalizando os preparativos para a inauguração da sede própria, que será no dia 27 de novembro. Porém, o atendimento ao público ocorrerá apenas em 2009 na nova sede, visto que é necessário fazer ainda a mudança dos equipamentos.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui