19.5 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Caixa autoriza a CDL de Indaial a realizar o ?Natal Mágico?

Data:

Caixa autoriza a CDL de Indaial a realizar o ?Natal Mágico?
PROMOÇÃO: Entidade conseguiu autorização para promover o sorteio na cidade …

Cleiton Baumann

TATIANA MILANI/JMV

INDAIAL – O comércio de Indaial terá um atrativo a mais para estimular as vendas neste fim de ano. É que a Caixa Econômica Federal entregou nesta semana, dia 10 de novembro, o Certificado de Autorização à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Indaial. Este certificado permite que a entidade realize a promoção denominada “Natal Mágico”, que terá início na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro e seguirá até o dia 15 de janeiro de 2010, dia em que acontecerá o sorteio dos prêmios no Pavilhão Municipal de Eventos – Pame, a partir das 19h30min.
A assinatura do certificado aconteceu na agência da Caixa Econômica de Indaial, quando a presidente da CDL, Ivete Vanzuita Hansen, e o gerente geral da Caixa em Indaial, Jardel dos Santos, formalizaram a documentação, anteriormente solicitada pela CDL para que fosse possível o sorteio dos prêmios. “Compete à Caixa autorizar e fiscalizar a promoção comercial que envolva distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda, realizada por pessoa jurídica que exerça atividade comercial, industrial ou de compra e venda de bens imóveis, quando efetuada mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada”, comentou Jardel dos Santos.
Ele destaca ainda que a Caixa também é responsável por autorizar e fiscalizar os sorteios organizados por instituições declaradas de utilidade pública em virtude de lei e que se dediquem exclusivamente a atividades filantrópicas. “Procuramos obter a autorização da Caixa justamente para evitar transtornos no futuro, já que o sorteio de prêmios é uma tradição na cidade e, este ano, voltará a ser realizado pela CDL de Indaial”, acrescentou Ivete.
A promoção “Natal Mágico” sorteará um automóvel Fiat Pálio quatro portas zero quilômetro, uma moto Honda CG 125 cilindradas, uma TV LCD de 42 polegadas, uma TV LCD de 32 polegadas e um notebook. A cada R$ 30,00 em compras, nas 63 lojas credenciadas a promoção, o cliente receberá um cupom para concorrer aos prêmios, que serão entregues no dia 22 de janeiro de 2010. “Queremos estimular as vendas de fim de ano e também adiantar que a CDL, em parceria com a Prefeitura de Indaial e a Câmara de Vereadores, está trabalhando na decoração natalina da cidade, fato este que deve ter início até o fim deste mês, quando será aberta a programação natalina em Indaial”, finaliza a presidente da CDL.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui