22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Caixa cadastra mais de 630 vítimas para receber FGTS

Data:

Caixa cadastra mais de 630 vítimas para receber FGTS
O cadastramento teve início na segunda-feira …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL ? A Caixa Econômica Federal de Indaial cadastrou até a tarde de ontem, dia 19, mais de 630 vítimas das enchentes e deslizamentos ocorridos no final de 2008 e que integram a segunda lista de áreas atingidas liberada pela Prefeitura de Indaial. O cadastramento teve início na segunda-feira, dia 16, e segue até hoje, dia 20.

- Publicidade -

Segundo o gerente de atendimento da Caixa Econômica Federal de Indaial, Luiz Vilmar Zonta, esta é a segunda lista de ruas atingidas e que foram cadastradas pelo Ministério da Integração Nacional e pela Secretaria Nacional de Defesa Civil.

Zonta observa que as pessoas que foram cadastradas na segunda e terça-feira poderão receber os valores do FGTS nos dias 26 e 27 de fevereiro. Já as cadastradas nos demais dias da semana terão a liberação do FGTS nos dias 2, 3 e 4 de março. ?As vítimas das chuvas poderão efetuar o saque do saldo existente na conta vinculada do FGTS conforme prevê o Decreto 6.688, de 12 de dezembro de 2008?, explica o gerente.

Ele destaca está sendo possível atender a todas as pessoas que têm seu endereço registrado na lista liberada pela Defesa Civil Nacional. ?Não tivemos grandes problemas, em especial, com a documentação foi registrado um ou outro caso, mas que não impediu o atendimento do trabalhador nem o seu cadastramento para a retirada do FGTS?, frisa Zonta.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui